Ron Bugado e BLACKPINK chegaram ao Disney+! Confira as novidades de hoje no streaming

Lancamentos-Disney-Plus-16-de-fevereiro Ron Bugado e BLACKPINK chegaram ao Disney+! Confira as novidades de hoje no streaming

O Disney+ trouxe nesta quarta-feira (16) dois títulos muito aguardados pelos assinantes. Ron Bugado, animação da 20th Century Studios lançada nos cinemas há apenas 4 meses, e BLACKPINK: O Filme, documentário que celebra os 5 anos do grupo feminino sul-coreano.

Além destes, chegaram hoje também a série Zombies: O Mistério da Pedra da Lua da Addison, Javi e o Clube da Árvore e um novo episódio da docussérie Marvel Studios Avante, desta vez mostrando os bastidores do filme Eternos, disponível no Disney+ desde o início de janeiro. Assim como aconteceu com Gavião Arqueiro, o Making Of de Eternos não aparece listado na aba “Episódios” de Marvel Studios Avante, mas sim como um título independente chamado Nos Bastidores de Eternos.

Confira os detalhes a seguir.

Ron Bugado (2021)

Ron-Bugado-Disney-Plus Ron Bugado e BLACKPINK chegaram ao Disney+! Confira as novidades de hoje no streaming

Ron Bugado é uma aventura apaixonante sobre um garoto e um robô lutando para entender o significado da amizade verdadeira em um mundo dominado por tecnologia e mídia social.

BLACKPINK: O Filme (2021)

Blackpink-O-Filme-Disney-Plus Ron Bugado e BLACKPINK chegaram ao Disney+! Confira as novidades de hoje no streaming

‘BLACKPINK’, a banda K-pop global amada pelo mundo, celebra o 5º aniversário de sua estreia com o lançamento de BLACKPINK THE MOVIE, que também é um presente especial para os ‘BLINK’, o querido fandom de ‘BLACKPINK’, poderem revisitar antigas lembranças e curtir empolgantes apresentações no espírito festivo.

Javi e o Clube da Árvore – Temporadas 1 e 2

Javi-e-o-Clube-da-Arvore Ron Bugado e BLACKPINK chegaram ao Disney+! Confira as novidades de hoje no streaming

A turma lembra como conheceram Javi quando ele pediu para ser integrante do Clube, para poder cantar canções sobre a natureza com eles. Em troca, os bichos pediram que ele contasse sobre o mundo humano!

ZOMBIES: O Mistério da Pedra da Lua da Addison – Temporada 1

ZOMBIES-O-Misterio-da-Pedra-da-Lua-da-Addison Ron Bugado e BLACKPINK chegaram ao Disney+! Confira as novidades de hoje no streaming

Na Seabrook High, zumbis, lobisomens e humanos convivem em paz! Tudo vai bem entre Zed e Addison até que a nova garota, Vanna, aparece com um grande segredo! No início, parece que Vanna vai se enturmar perfeitamente – ela parece ser misteriosa e gentil, com um impressionante penteado roxo e vermelho combinando com um estiloso visual gótico.

Addison imediatamente faz amizade com a nova garota e a vira sua protetora. Mas logo descobrimos que Vanna não é o que parece – na verdade, ela é… uma vampira!

Nos Bastidores de Eternos

Nos-Bastidores-de-Eternos-Marvel-Studios-Avante Ron Bugado e BLACKPINK chegaram ao Disney+! Confira as novidades de hoje no streaming

Una-se à Diretora Chloé Zhao e ao elenco de Eternos enquanto eles relembram as experiências durante a gravação do filme mais ambicioso da Marvel Studios até hoje. Aprenda sobre a visão inicial de Chloe para o projeto e como ela abordou a criação de um filme ao mesmo tempo íntimo e épico. Você descobrirá como os cinegrafistas e roteiristas adaptaram os quadrinhos e determinaram um curso através a história humana para criar uma história que determina um novo rumo para o MCU.

Dê uma olhada nos bastidores e descobra como cada departamento, do Design de Produção até o Figurino se inspiraram nos trabalhos iniciais de Jack Kirby. Você descobrirá como o elenco se sentiu ao interpretar os papéis e ao se encontrar pela primeira vez na Comic Con, como eles seguiram rumo à uma jornada à locações remotas e aguentaram os elementos para criar uma das experiências cinematográficas mais naturalistas da Marvel Studios.

Descubra como o elenco desenvolveu laços fortes e se tornou uma família dentro e fora do set e como isso ajudou a criar os relacionamentos entre os personagens que perdurou mais de 7000 anos. Descubra tudo isso e mais em Avante: Nos Bastidores de Eternos.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário