Enquanto os fãs da Marvel esperam ansiosamente pelo lançamento de Cavaleiro da Lua, a próxima produção do estúdio a chegar ao Disney+, ainda há muito a ser explorado dos filmes e séries que já foram lançados. Eternos, dirigido pela vencedora de Oscar Chloé Zhao, continua no topo dos favoritos desde que chegou à plataforma de streaming, com muitos fãs percebendo a importância do longa.
Embora o filme não tenha recebido as críticas necessárias para ser tratado como um dos melhores, vide Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, não há como ignorar que Eternos fala do passado, do presente e do futuro, trazendo novas informações sobre alguns dos seres mais poderosos do Universo.
Além de todas as novidades que Eternos nos trouxe durante o filme, suas cenas pós-créditos também deram muito o que falar. A primeira introduziu Eros, o personagem de Harry Styles, ao MCU. Starfox, como também é chamado, é o irmão galanteador de Thanos e as semelhanças entre eles parecem ter ficado restritas ao laço familiar. Eros surge como um Eterno e promete ajudar Thena e seu grupo a encontrar os outros de sua espécie.
Já na segunda cena, um pouco mais sombria, vemos o personagem de Kit Harington, Dane Whitman, abrindo a caixa que contém a Espada de Ébano. Esse é o início de sua jornajda para se tornar o Cavaleiro Negro da Marvel, seguindo os passos do tio e também o que os fãs já imaginavam devido aos quadrinhos.
Recentemente, em comentários em áudio que serão lançados em março no Disney+ como conteúdo extra de Eternos, Chloé Zhao e alguns dos seus colegas supervisores de efeitos visuais comentaram sobre a jornada de Harington.
Chloé Zhao: “Espada de Ébano, quem diria. Eu definitivamente sou um pouco nerd, especialmente quando aquela voz chega no final.”
Mårten Larsson: “É apenas uma cena pós-créditos legal. Simples, mas ela significa tanta coisa.”
Chloé Zhao: “Ela conta muita coisa… E eu amei o efeito que eles usaram na espada. Nós usamos ímãs de areia?”
Stephane Ceretti: “Era ferrite magnética… Acho legal.”
Chloé Zhao: “Sim, a ideia de uma maldição de sangue, como mostrar isso.”
Kit Harington só teve poucos minutos em cena e não sabemos ainda a verdadeira importância de seu personagem. Boatos de uma suposta série foram comentados, mas ainda não tivemos a confirmação oficial. Com uma produção de Blade confirmada, nada parece desconectado para Kevin Feige.
Eternos está disponível no Disney+.
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus
Boa tarde, se existir um filme pior que Eternos, teremos que criar o Oscar de pior filme, pior diretor e pior tudo.. horrível , muito horrível, the Flasch Mulher Maravilha e o Super Homem..kkkkk
Os Eternos que morrem.