19ª Temporada de Grey’s Anatomy já está em discussão na ABC

Greys-Anatomy-19-temporada-1024x576 19ª Temporada de Grey's Anatomy já está em discussão na ABC

A renovação de Grey’s Anatomy para a 19ª temporada está sendo discutida pela ABC. O 18º ano da série estreou na emissora americana em 30 de setembro de 2021, enquanto no Brasil, o Star+ disponibiliza as 17 primeiras temporadas completas. Criado por Shonda Rhimes, o drama médico estreou em 2005 com Ellen Pompeo como a personagem titular e protagonista.

De acordo com o Deadline, as negociações para a renovação da produção para a sua 19ª temporada estão acontecendo, segundo o presidente da ABC Entertainment, Craig Erwich. Embora a série seja um sucesso indiscutível e sua renovação pareça certa, o contrato de Pompeo acaba no fim da atual 18ª temporada.

Entretanto, a atriz foi abordada para retornar, e as informações dizem. “Estamos entusiasmados por tê-la na programação. É um presente… E contanto que todos os produtores e Ellen [Pompeo] sintam que ainda há histórias significativas para contar, vamos continuar a fazer a série”, Erwich disse.

Contudo, esta semana, Ellen Pompeo expressou seu desejo de terminar a série. Em uma entrevista, a atriz revelou que acredita que a temporada atual deveria ser a última, já que não há mais histórias para contar. “Eu sinto que sou a ingênua que fica dizendo: ‘Mas qual será a história? Que história vamos contar?’ E todo mundo fica tipo: ‘Quem se importa, Ellen? [A série] ganha um zilhão de dólares“, ela contou. 

Somado a isso, o seriado vem perdendo público. Com mais de 388 episódios, críticas positivas e uma imensa legião de fãs fiéis, a audiência da temporada atual não foi a mais satisfatória em relação às anteriores, trazendo os números mais baixos que a série já viu em quase 2 décadas.

Ainda assim, é provável que Grey’s Anatomy retorna para a 19ª temporada, mas a volta de sua protagonista é incerta, assim como a recepção do público acerca de qualquer trama que seja apresentada.

No Brasil, Grey’s Anatomy está sempre entre os conteúdos mais assistidos do Star+, onde as primeiras 17 temporadas estão disponíveis.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário