Star+ | Novidades desta quarta incluem último episódio de Chucky; confira

Lancamentos-do-dia-15-12-21-Star-Plus-1024x576 Star+ | Novidades desta quarta incluem último episódio de Chucky; confira

As novidades da quarta-feira (15) já estão disponíveis no Star+. Os assinantes podem conferir o último episódio da primeira temporada de Chucky, série que conquistou o público, mantendo-se entre os conteúdos mais assistidos desde a sua estreia no streaming e já garantindo a segunda temporada. Dopesick, série original STAR, recebeu seu penúltimo capítulo.

As produções que ganharam novas temporadas completas são Bob’s Burger, Godfather of Harlem e Private Practice. Veja os detalhes a seguir.

Chucky – T1:E8 (Final da temporada)

scale?width=800&aspectRatio=NaN&format=jpeg Star+ | Novidades desta quarta incluem último episódio de Chucky; confira

Um Caso para Desmembrar: Chucky coloca o seu plano diabólico em ação em um lugar público e extremamente perigoso.

Dopesick – T1:E7

image-64 Star+ | Novidades desta quarta incluem último episódio de Chucky; confira

Aviso de Caixa Preta: Richard Sackler e Purdue manipulam o sistema para evitar que seu medicamento seja controlado.

Bob’s Burger – Temporada 11

Bobs-Burgers-Star-Plus-1 Star+ | Novidades desta quarta incluem último episódio de Chucky; confira

Com sua amada esposa e seus três filhos, Bob Belcher é a terceira geração da família a dirigir o Bob’s Burgers. Bob acredita que seus hambúrgueres falam por si e não tem medo de oferecer uma variedade de criações fora do normal. Sua esposa, Linda, apoia seu sonho, mas está cansada dos tempos difíceis, com o restaurante constantemente correndo o risco de fechar as portas. Apesar de todos os desafios, incluindo o assédio constante do ex de Linda – um inspetor da vigilância sanitária – Bob tenta manter a grelha fervendo.

Godfather of Harlem – Temporada 2

image-63 Star+ | Novidades desta quarta incluem último episódio de Chucky; confira

Inspirado em pessoas e eventos reais, Godfather of Harlem reconta a história do infame chefe do crime Bumpy Johnson (vencedor do Oscar Forest Whitaker), que no início dos anos 1960 voltou, após dez anos de prisão, para encontrar o bairro que governava em ruínas. Com as ruas controladas pela máfia italiana, Bumpy deve enfrentar a família do crime genovês para recuperar o controle. Durante essa batalha brutal, ele forma uma aliança com o pregador radical Malcolm X (Nigél Thatch), pegando a ascensão política de Malcolm na mira da convulsão social e uma guerra de máfias que ameaça destruir a cidade.

O Poderoso Chefão do Harlem é uma colisão entre o submundo do crime e o movimento pelos direitos civis durante um dos tempos mais tumultuados da história americana. Embora esta história seja inspirada por eventos reais, certos personagens, caracterizações, incidentes, locais e diálogos são ficcionais ou inventados para fins de dramatização. Com relação a tal ficção ou invenção, qualquer semelhança com o nome ou com o personagem real ou história de qualquer pessoa, viva ou morta, ou qualquer produto ou entidade ou incidente real é inteiramente para fins dramáticos e não se destina a refletir em um personagem real, história, produto ou entidade.

Private Practice – Temporada 6

image-62 Star+ | Novidades desta quarta incluem último episódio de Chucky; confira

Os médicos da Seaside Health e Wellness trabalham nos casos mais difíceis, com pacientes e necessidades médicas que costumam representar dilemas morais e éticos. Por mais que possam discordar no trabalho, e suas vidas pessoais possam complicar as coisas, no final do dia eles são os melhores amigos, sempre prontos para se ajudar. O Dr. Addison Montgomery é um cirurgião especializado em serviços neonatais, o Dr. Sam Bennett é um clínico geral e o Dr. Jake Reilly é um especialista em fertilidade. Dra. Violet Turner e Dr. Sheldon Wallace são psiquiatras e a Dra. Amelia Shepherd é neurocirurgiã. Dra. Charlotte King é sexóloga na clínica, mas seu dever principal é ser Chefe de Gabinete do Hospital St. Ambrose. Ela também é casada com o Dr. Cooper Freedman, que é pediatra.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário