Durante o ano de 2021, novas heroínas foram adicionadas ao Universo Cinematográfico da Marvel, e parece que essa tendência continuará literalmente forte em 2022. Na série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, veremos Tatiana Maslany como a advogada Jennifer Walters e prima de Bruce Banner. A produção contará também com Mark Ruffalo, Tim Roth como o Abominável e Jamila Jamil como a vilã Titania.
A série será uma comédia baseada em um ambiente jurídico, mas com dois vilões confirmados, certamente teremos muito mais do que cenas em um tribunal. Recentemente, ficamos sabendo que Mulher-Hulk terá algum tipo de participação de Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, a quem a Mulher-Hulk deve se dirigir quando quebrar a quarta parede.
E agora, Tatiana Maslany disse que cantará algumas músicas durante clipes de comédia nos episódios de 30 minutos, mantendo a tradição do MCU de fazer referências à cultura pop. Em uma participação no podcast Scott Hasn’t Seen, a atriz revelou que vai cantar “Fever”, da Madonna.
Embora a conversa tenha sido marcada por piadas entre os apresentadores e a convidada, aparentemente Tatiana falou sério nesta resposta.
Tatiana Maslany é mais conhecida por seu trabalho na série Orphan Black, pelo qual ganhou um Emmy, e mais recentemente estrelou a série Perry Mason da HBO. Agora, Maslany está entrando no gênero de super-heróis para viver a Mulher-Hulk.
Confira o clipe de “Fever” na voz de Madonna:
A série Mulher-Hulk está prevista para 2022 no Disney+.
Muito legal a mulher-hulk na perspectiva de John byrne humorista e cômica no seriado e o hulk cantará junto não duvido e talvez faça algum stand up que coisa o hulk o mortal mais poderoso da terra se transformando num humorista desculpe não o hulk mas Bruce banner porque o hulk desapareceu depois da batalha com o thanos,como seriado vai ser engraçado para introduzir a mulher hulk mas como colocando o Bruce banner vai ser o termino do hulk
A Madonna regravou Fever, mas a música não é dela…