Cena extra de Eternos traz conexão direta com os Guardiões da Galáxia

Mortes-em-Guardioes-da-Galaxia-Vol.-3-1024x576 Cena extra de Eternos traz conexão direta com os Guardiões da Galáxia

Eternos finalmente chegou aos cinemas na última semana, acabando com a curiosidade de muitos que esperavam pelo lançamento há mais de um ano. O filme de Chloé Zhao deveria ter chegado em 2020, mas devido à pandemia do Coronavírus, o público só pode conhecer a história dos heróis criados pelos Celestiais este ano.

Enquanto o filme traz inúmeras reflexões sobre o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel, além de contar com referências muito aguardadas ( ou inesperadas, como Batman e Super-Homem), muitas são as histórias futuras que podem ter sido introduzidas no longa de Chloé Zhao. Por mais que muitas teorias apontem para o futuro, uma pequena conexão entre Eternos e Guardiões da Galáxia foi criada nos momentos finais do filme de Zhao.

Atenção! Essa matéria contém spoiler de Eternos.

Seguindo a tradição dos filmes da Marvel, Eternos contém duas cenas pós-créditos, uma logo no início e outra literalmente ao final de todo o texto. Enquanto a última cena marca a chegada do Cavaleiro Negro de Dane Whitman e a tão sonhada introdução de Blade, sob a voz de Mahershala Ali, a primeira cena já vinha sendo cogitada pelos fãs. Harry Styles chegou ao MCU como Eros, o irmão de Thanos, mas trouxe com ele uma figura inusitada.

Pip, o Troll

Dublado por Patton Oswalt, a participação de Pip traz uma ligação direta com os Guardiões da Galáxia. O personagem foi criado por Jim Starlin e sua primeira aparição nos quadrinhos acontece ao lado de Adam Warlock e Gamora. Warlock foi confirmado recentemente no MCU e será vivido por Will Poulter, enquanto Gamora está entre as heroínas mais queridas da trama, vivida por Zoe Saldana.

Nos quadrinhos, a história de Pip está completamente ligada à dos Guardiões e ele tem muito mais relação com o grupo de Peter Quill do que com os Eternos propriamente ditos. Como observado pelo ScreenRant, quando consideramos a qualidade gráfica do personagem em cena, comparando com as imagens dos Celestiais, por exemplo, Pip destoa pela simplicidade nas textura e bordas, e realmente parece ter sido criado para aparecer em um outro filme, onde se encaixasse mais, levando muitos fãs a considerarem a chance do troll ter sido pensado para o filme de James Gunn inicialmente.

Com o lançamento previsto para 2023, há espaço e tempo o suficiente para que Gunn use a criatura em sua produção, conectando o filme de 2021 com o terceiro capítulo da franquia de Gamora.

Eternos está em exibição nos cinemas.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário