Manchester United x Liverpool: CR7 terá câmera exclusiva na transmissão do Star+

CR7-Manchester-United-1024x576 Manchester United x Liverpool: CR7 terá câmera exclusiva na transmissão do Star+

Este domingo está animado para os fãs de esporte. Como destacamos na lista com a programação ao vivo do Star+ no fim de semana, são tantos clássicos do futebol europeu que os assinantes terão uma deliciosa dificuldade em escolher o que assistir. E o Star+ adicionou mais uma opção inovadora na sua grade ao vivo da ESPN. Para o jogo do Manchester United contra o Liverpool, além da transmissão tradicional, haverá a opção de assisitir por uma câmera que ficará o tempo inteiro focada no astro português.

Os Reds recebem o Liverpool no Old Trafford às 12:30 (meio dia e trinta), e a transmissão no Star+ começa um pouco antes, 12:20. A partida é válida pela rodada 9 da Premier League e promete ser um grande jogo, com o Liverpool, mesmo que visitante, aparecendo como favorito. O Manchester United perdeu 4 de suas 10 últimas partidas, enquanto o time de Roberto Firmino, Salah e Sadio Mané vem de uma sequência de 14 jogos invicto.

image-126 Manchester United x Liverpool: CR7 terá câmera exclusiva na transmissão do Star+
As duas opções de transmissão do Star+

Na tabela de classificação do Campeonato Inglês, o Liverpool aparece na 3ª posição, enquanto o United está em 6º, com a mesma quantidade de pontos de West Ham, Everton e Arsenal, embora os dois útimos já tenham jogado nestada rodada. Mohamed Salah é o artilheiro com 7 gols, junto com James Vardy do Leicester City. Esta será a 9ª partida do robozão com a camisa do Manchester United.

Os clássicos deste domingo

Além de Manchester United x Liverpool, o Star+ transmitirá ao vivo os seguintes clássicos dos principais campeonatos da Europa:

Barcelona x Real Madrid – La Liga: 11:15
Ajax x PSV – Eredivisie da Holanda: 11:45
Inter de Milão x Juventus – Campeonato Italiano: 15:45
Olympique de Marseille x Paris Saint-Germain – Ligue 1: 15:45

Promoção do Star+ Acesso Livre

Caso ainda não seja assinante do Star+, é possível assistir sem custo neste domingo a essa e todas as outras partidas, além de todo o catálogo de filmes e séries do streaming. A promoção, chamada “Acesso Livre”, está disponível apenas neste fim de semana e os detalhes você confere aqui:
Star+ Acesso Livre: Disney divulga detalhes da promoção com dias grátis

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário