FreeKs: Mais uma série latina inédita é anunciada para o Disney+

FreeKs-Disney-Plus-1024x576 FreeKs: Mais uma série latina inédita é anunciada para o Disney+

A Disney anunciou por meio das redes sociais que mais uma série produzida inteiramente na América Latina está a caminho. FreeKs, que acompanhará a trajetória de uma banda formada por 5 jovens, chegará ao Disney+ em junho de 2023.

No elenco, nomes conhecidos dos fãs de outras produções aclamadas da Disney. A atriz argentina Malena Ratner, de Bia, Sou Luna e Violetta (sim, ela apareceu em Violetta como uma dançarina), chega para compor o elenco principal, que conta também com Gastón Vietto (Sou Luna, Violetta), Guido Penelli (O11ZE, Violetta, Chiquititas), Alan Madanes (Bia, Bia: Um Mundo do Avesso) e Pablo Turturiello.

FreeKs conta a história de Gaspar (Pennelli), um talentoso músico e líder da banda FreeKs que é acusado por seus amigos de um roubo que não cometeu. Determinado a provar sua inocência e recuperar seu lugar, Gaspar fará tudo o que estiver ao seu alcance para desmascarar o verdadeiro culpado infiltrado. Enquanto isso, a banda fica a cada dia mais famosa e Gaspar será testemunha de como Ulises (Cerati), Ludovico (Madanes), Coco (Turturiello) e Juani (Vietto) lidam com o sucesso avassalador, as pressões e contradições da fama. Ao longo de sua jornada pela música, os personagens devem amadurecer e se reinventar para descobrir quem são, quais são seus medos e quem querem ser.

A nova série, que será filmada nos próximos meses em diferentes locais de Buenos Aires, apresenta canções originais com estilo rock, ao mesmo tempo que traz uma misteriosa trama e uma poderosa mensagem de autossuperação diante de injustiças. O trabalho em grupo para alcançar um objetivo comum, a identidade, a autenticidade e a paixão como força motriz para realizar os sonhos são outros temas explorados na série.

O anúncio veio acompanhado de fotos inéditas do elenco, que você confere a seguir. A nova série tem direção de Martín Deus e Maxi Gutierrez. Santi Guzmán é o responsável pela fotografia.

Em novembro de 2020, a Disney anunciou que mais de 70 produções latinas chegarão em breve ao Disney+. Em junho, outro anúncio revelou 66 novos filmes e séries para o Star+ também produzidos na América Latina.

FreeKs-Disney-Plus-Elenco-1 FreeKs: Mais uma série latina inédita é anunciada para o Disney+
FreeKs-Disney-Plus-Elenco-2 FreeKs: Mais uma série latina inédita é anunciada para o Disney+
FreeKs-Disney-Plus-Elenco-3 FreeKs: Mais uma série latina inédita é anunciada para o Disney+
FreeKs-Disney-Plus-Elenco-4 FreeKs: Mais uma série latina inédita é anunciada para o Disney+
FreeKs-Disney-Plus-Elenco-5 FreeKs: Mais uma série latina inédita é anunciada para o Disney+
FreeKs-Disney-Plus-Elenco-6 FreeKs: Mais uma série latina inédita é anunciada para o Disney+

FreeKs será lançado no Disney+ em 28 de junho de 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

1 comentário em “FreeKs: Mais uma série latina inédita é anunciada para o Disney+”

Deixe um comentário