Pesquisa revela por qual série os usuários deixariam de assinar o Disney+

Disney-Plus-Logo-1024x576 Pesquisa revela por qual série os usuários deixariam de assinar o Disney+

Uma das séries que mais têm chamado a atenção dos fãs recentemente é também aquela que está trazendo notícias não muito animadoras. A previsão para que tenhamos a terceira temporada de The Mandalorian é apenas no final de 2022 ou quem sabe 2023. Em entrevista recente, Pedro Pascal, o protagonista da série, revelou que as gravações da temporada ainda nem começaram e só devem acontecer depois que ele terminar as filmagens de The Last of Us, seriado da HBO onde Pascal será o protagonista.

Desde que chegou ao Disney+, o seriado voltado para Din Djarin e Baby Yoda se tornou um sucesso astronômico. A primeira temporada foi lançada no momento em que a plataforma de streaming chegou nos Estados Unidos, enquanto a segunda foi lançada um ano depois.

Os fãs esperam ansiosamente pela terceira leva de capítulos, que deve demorar para chegar. Mesmo assim, é inegável a importância que The Mandalorian traz para o Disney+ e para a Casa do Mickey de forma geral. A série foi a joia que alavancou o streaming e se hoje temos um sucesso astronômico para produções como Loki, WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal, tudo começou com The Mandalorian em 2019.

Quando a série estreou, Star Wars vinha enfrentando uma repercussão complicada por parte dos fãs. Os Últimos Jedi gerou controvérsias, enquanto Han Solo: Uma História Star Wars foi uma produção de sucesso. Para sacramentar, A Ascensão Skywalker foi um verdadeiro fracasso de bilheteria e encerrou uma trilogia que tinha tudo para ser um grande sucesso.

The Book of Boba Fett será a Temporada 2.5 de The Mandalorian
The Mandalorian: Jogo da Série Star Wars em Desenvolvimento
Baby Yoda Está Trapaceando, diz Daisy Ridley, a Rey de Star Wars

Afinal, qual seria o tamanho da responsabilidade de The Mandalorian?

The-Mandalorian-e-Baby-Yoda Pesquisa revela por qual série os usuários deixariam de assinar o Disney+

Recentemente, o Looper perguntou aos inscritos do Disney+ o que faria com que eles saíssem da plataforma. Alguns dos nomes mencionados foram a série High School Musical: A Série: O Musical e a produção Virando o Jogo dos Campeões.

Mas ao longo da pesquisa, o nome mais mencionado foi a série de Pedro Pascal e suas aventuras como Caçador de Recompensas. Aproximadamente 50% das pessoas revelaram que sairiam do Disney+ se The Mandalorian fosse cancelada.

The Mandalorian: Em vez de Luke Skywalker, elenco foi informado que Plo Koon apareceria
Baby Yoda pode aparecer em The Book of Boba Fett

A notícia é uma boa informação para a Lucasfilm e para a Disney, mostrando aos estúdios o que eles precisam investir no futuro. É claro que todas as fichas não precisam ser depositadas em uma única produção e pode dar espaço para sucessos como The Book of Boba Fett e Obi-Wan Kenobi, cujos lançamentos devem acontecer ainda este ano e no início de 2022, respectivamente. 

Além disso, os estúdios ainda lançarão Ahsoka, Andor e outros projetos que ainda não chegaram a ser oficialmente confirmados.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário