O próximo sucesso da Disney está chegando! Depois de Raya e o Último Dragão em março, é a vez de Cruella ser lançado pela Walt Disney Studios nos cinemas e via streaming ao mesmo tempo.
O novo live-action estrelado por Emma Stone estreia na próxima sexta-feira, 28 de maio, e os assinantes do Disney+ que não quiserem ou puderem ir até os cinemas terão a possibilidade de assistir a partir de casa pelo Premier Access, que custa R$ 69,90 no Brasil.
• O GroupWatch Funciona em Filmes com o Premier Access do Disney+?
• O futuro do Premier Access e filmes no Disney+ após 45 dias nos Cinemas
De acordo com o Rotten Tomatoes, uma das fontes de recomendação de filmes e séries mais respeitadas do mundo, Cruella contabiliza até o momento um índice de aprovação igual a 75%.
Embora não tenha estreado ainda, o filme foi disponibilizado para a crítica especializada de forma antecipada e o Tomatometer já contabiliza 91 avaliações. Entre críticas positivas e negativas, veja agora o que alguns dos principais veículos de comunicação do mundo estão dizendo.
• Diretor de Cruella Admite Conversas Sobre Mais um Filme da Vilã
Beyond the Trailer – Grace Randolph
“O filme tem falhas, mas quando é bom é MUITO bom! Ambas as Emmas são absolutamente fabulosas, e o filme clama por uma sequência. Muito divertido e muito inteligente. Precisa de um novo diretor.”
Chicago Sun-Times – Richard Roeper
“Se este filme NÃO ganhar o Oscar de melhor maquiagem e penteado e melhor figurino, mal posso esperar para ver quem vai superá-lo.”
The Verge – Alex Cranz
“Em cada momento de calmaria do filme, eu me peguei tentando descobrir por que exatamente Cruella existe, por mais divertido que seja.”
G1 – Cesar Soto
“A Disney consegue com Cruella uma de suas melhores adaptações com atores baseadas em seus clássicos animados. O filme sobre a origem da vilã de 101 dálmatas quase se perde logo no começo com uma história instável e exagerada, é verdade. Mas se recupera aos poucos com visuais – figurino, maquiagem e cabelo – impecáveis e atuações certeiras encabeçadas pelas Emmas: Stone e Thompson.”
Washington Post – Ann Hornaday
“Alcança a duvidosa façanha de ser entediante, transgressor, caótico e inerte ao mesmo tempo.”
ComicBook.com – Jamie Jirak
“Se você adora moda, diversão diabólica e ver as mulheres serem totalmente ruins, Cruella é imperdível.”
Entertainment Weekly – Leah Greenblatt
“Um filme tão brilhante e agitado como Cruella: um exercício inebriante de estilo e boa atuação cujo caos brilhante parece projetado menos para uma narrativa coesa ou contextualização do que para parecer superlegal em pré-estreias.”
Daily Telegraph – Robbie Collin
“No que diz respeito aos remakes e spin-offs, este acertou na mosca.”
Empire Magazine – Ben Travis
“Com looks matadores, um processo de filmagem propulsor e viradas estelares de Emmas Stone e Thompson, Cruella é um deleite da Primavera/Verão de 2021.”
Screen Rant – Debopriyaa Dutta
“Corajosamente ousada e habilmente moldada, Cruella se destaca em várias frentes – principalmente em seu humor negro e estética, e uma Emma Stone deliciosamente sublime.”
The Wrap – Alonso Duralde
“Os espectadores que pensam nisso menos como um reboot do monstro memorável de Dodie Harris e mais como uma versão da Disney do filme Magnicídio de Derek Jarman acharão Cruella divertido, mesmo em duas horas um pouco inchadas de tempo de execução.”
Midwest Film Journal – Aly Caviness
“A Disney geralmente não simpatiza com o diabo (ou De Vil, por assim dizer), mas de alguma forma, funciona.”
AwardsWatch – Catherine Springer
“A vibração punk geral do filme é o que realmente o diferencia de qualquer outra coisa que a Disney já fez.”
Film Festival Today – Christopher Llewellyn Reed
“É longo? Sim, cerca de 30 minutos, mas ainda assim é uma boa diversão.”
Solzy at the Movies – Danielle Solzman
“É difícil para alguém sentir empatia por Cruella quando sabemos que um dia ela estará aterrorizando animais.”
Looper – Dominic Griffin
“Um filme que se esforça tanto para ser estiloso que realiza apenas a impressão de estilo, a sensação de que se trata de um banquete para os olhos, mas faz pouco esforço para evitar que as pálpebras do espectador se fechem quando a trama o entedia e dá sono.”
HeyUGuys – Zehra Phelan
“Uma atuação central feroz e vigorosa de Emma Stone é acompanhada por uma virada criativamente cruel de Emma Thompson. A verdadeira estrela aqui é o design de produção e os figurinos. Um filme muito divertido, com um look perverso.”
We Got This Covered – Scott Campbell
“Emma Stone brilha em Cruella, que também funciona como uma das melhores versões adaptadas de seus clássicos animados da Disney até então.”
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus