Uma das cenas que os fãs mais querem ver em Falcão e o Soldado Invernal é o surgimento do novo Capitão América. Todos os indícios de que Sam Wilson (Anthony Mackie) irá, finalmente, assumir o legado de Steve Rogers e vestir o branco, azul e vermelho, chegaram no penúltimo episódio. Após lidar com as responsabilidades e as consequências de ter entregue o escudo ao governo, Sam ouviu os conselhos de Bucky (Sebastian Stan) e tomou o escudo para si. Ainda não sabemos o que há dentro da caixa que ele recebe de Wakanda, mas tudo indica que uma bela armadura de vibranium deve vir por aí.
Ao assumir o legado de Steve, Sam deixa a posição do Falcão em aberto dentro dos Vingadores. Como vimos no episódio, ele entrega as asas a Joaquin Torres (Danny Ramirez), que já havia demonstrado interesse pela tecnologia logo no primeiro episódio. Embora quebradas, Sam diz ao amigo que ele pode ficar e mesmo sem querer, passou o legado do Falcão e uma pessoa de bom coração, coragem e acima de tudo, vontade de fazer o bem.
• Falcão e o Soldado Invernal introduz oficialmente um novo Vingador ao MCU
• Sebastian Stan Comenta Sobre Possível 2ª Temporada de Falcão e o Soldado Invernal
Em uma entrevista recente feita de forma remota, o ator Danny Ramirez comentou sobre o seu futuro como Falcão no MCU após Falcão e o Soldado Invernal. O ator tentou brincar e dizer que a internet estava caindo no exato momento em que o apresentador, Brandon Davis, o questionou sobre ser o Falcão.
“Está cortando, não consigo ouvir o que você está me perguntando” – brincou.
O ator aproveitou ainda para confessar toda a sua admiração pelo personagem de Anthony Mackie, bem como pelo ator em si. Para ele, trabalhar com Mackie no set foi muito divertido e eles criaram uma química desde os primeiros episódios. Embora nada esteja oficialmente revelado, precisamos esperar a continuação do MCU para ver como a história de Joaquin irá se desenvolver.
“Bom, Sam é minha primeira resposta para tudo, seria incrível montar uma equipe com ele. Eu venho ouvindo muitas teorias dos fãs e acho que sim, seria muito divertido trabalhar com Tom Holland, mesmo que para uma única cena juntos. Nós provavelmente não estaríamos lutando, mas uma cena juntos já seria muito bom, eu acho. Penso que seria bem dinâmico, então eu amaria trabalhar com ele no futuro. E também Benedict Cumberbatch, ele é um fenômeno e trabalhar com ele também deve ser. Tom Hiddleston… então, sim, existem tantos atores incríveis no MCU que eu penso em uma forma de estar envolvido em suas histórias ou em uma única cena. Eu certamente amaria ter essa oportunidade”.
• A Motivação por trás dos Apátridas em Falcão e o Soldado Invernal
• O Futuro de Valentina Allegra de Fontaine dentro do MCU
Quando questionado sobre as asas, ele revelou que é o que as pessoas mais vem lhe perguntando.
“Então, o conserto será feito, para quem quer que seja. Eu acho que o Joaquin é muito bom em reparar as coisas, com certeza. Ele sabe mexer com tecnologia, então acho que ele não deve ter muito trabalho em juntar as asas novamente. Ele precisa consertar, não importa as condições em que estejam. Acho que ele vai se divertir com elas, ele certamente vai ter bons momentos com as asas.”
Embora óbvio, a entrevista de Ramirez acaba confirmando o que todos já sabiam. O novo Falcão vem aí, só não sabemos quando.
Falcão e o Soldado Invernal exibirá seu último episódio amanhã, no Disney+.
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus