Estrearam no Disney+ ‘A Vida de Jó’ e a temporada 13 completa de ‘Futurama’

Lancamentos-Disney-Plus-do-dia-15-09-2025 Estrearam no Disney+ 'A Vida de Jó' e a temporada 13 completa de 'Futurama'

Já estão disponíveis as primeiras novidades desta terceira semana de setembro no Disney+. Hoje, o streaming recebeu lançamentos que incluem novelas brasileiras e uma animação internacional. Às 15:30 foram adicionados mais cinco capítulos da novela da Record A Escrava Isaura. Às 21:00, estrearam a minissérie bíblica A Vida de Jó e a 13ª temporada de Futurama. Assim como já acontece com A Escrava Isaura, A Vida de Jó também terá novos episódios semanais: sempre às segundas-feiras, cinco capítulos de cada produção.

Na versão remasterizada da novela A Escrava Isaura, acompanhamos a história de Isaura, nascida em 1835, filha da escrava Juliana com Miguel, feitor da fazenda. Após o parto, Juliana é cruelmente açoitada até a morte pelo Comendador, que se vinga por ela ter recusado seus avanços. Criada por Gertrudes, esposa do Comendador, Isaura recebe educação refinada, mas nunca deixa de ser tratada como escrava. Já em 1854, aos 19 anos, a jovem enfrenta novos dilemas quando Leôncio, filho do Comendador, desenvolve uma obsessão por ela. Apesar de Gertrudes e o próprio Comendador desejarem conceder-lhe a liberdade, ambos morrem antes de realizar esse desejo.

Na nova minissérie A Vida de Jó, a trama acompanha um jovem íntegro e temente a Deus, cercado por intrigas familiares, ardis e revelações que o colocam em meio a um conflito espiritual. A produção explora dilemas humanos em contraste com a soberania divina, trazendo um olhar bíblico sobre um dos personagens mais emblemáticos das escrituras.

Já a temporada 13 de Futurama traz de volta Fry, Leela, Bender e toda a equipe em aventuras que misturam absurdos científicos e sátiras ao nosso mundo. Ao longo dos novos episódios, Bender se envolve em experimentos desastrosos, a tripulação enfrenta problemas ligados ao aquecimento global, Fry lida com inseguranças em seu relacionamento com Leela e até um universo habitado por números entra na jogada.

Não faltam também teorias da conspiração, pais adotivos inesperados para Zoidberg e viagens cósmicas que levam a turma a presenciar o nascimento de um novo universo. Tudo isso no fiel estilo da série de humor irreverente com críticas afiadas à sociedade.

Confira os detalhes abaixo:

A Escrava Isaura – T1:E11 a E15

A-Escrava-Isaura-Disney-Plus Estrearam no Disney+ 'A Vida de Jó' e a temporada 13 completa de 'Futurama'

Isaura nasceu em 1835, de um romance da escrava Juliana com o feitor da fazenda, Miguel. Após o parto de Isaura, Juliana é açoitada no tronco até a morte pelo Comendador, que se vinga da escrava por sempre ter se negado a ir à cama com ele. Isaura, então, é criada e educada por Gertrudes, mulher do Comendador, que sempre quis ter uma filha. Apesar da excelente educação e de ter a pele clara, Isaura sempre será tratada como uma escrava.

Em 1854 Isaura já tem 19 anos e é uma bela donzela. Seus problemas começam quando Leôncio, filho do Comendador, aparece em sua vida e desenvolve uma paixão doentia por ela. Porém, todas as suas tentativas são inúteis. Gertrudes e o Comendador Almeida sempre quiseram conceder a liberdade para Isaura, mas morrem antes de conseguir realizar este objetivo.

A Vida de Jó – T1:E1 a E5

A-Vida-de-Jo-DisneyPlus Estrearam no Disney+ 'A Vida de Jó' e a temporada 13 completa de 'Futurama'

A minissérie conta a história de Jó, um personagem bíblico conhecido por sua fé inabalável diante de provações extremas.

Futurama – Temporada 13

Futurama-Temporada-13 Estrearam no Disney+ 'A Vida de Jó' e a temporada 13 completa de 'Futurama'

Bender está fora de controle! Um vulcão está prestes a explodir! Fry enfrenta um rival pelo amor de Leela! E o Dr. Zoidberg está subindo aos céus?! A emoção pode ser demais! Você foi avisado… é uma nova temporada de FUTURAMA!

Deixe um comentário