
A primeira temporada de Outlander: Blood of My Blood está chegando à reta final e o episódio 7, intitulado “Brilho, Não Queimou”, já pode ser assistido no Disney+. Depois de semanas cheias de intrigas familiares, romances complicados e alianças inesperadas, a trama continua com os conflitos que cercam os pais de Claire e Jamie.
Sem entrar em muitos detalhes para não estragar a experiência de quem ainda vai assistir, neste capítulo Henry perde a esperança de reencontrar Julia e pensa em retornar a 1923.
Lord Lovat vai a extremos para cumprir uma profecia. Promessas de casamento e interesses políticos se misturam aos dilemas pessoais já introduzidos nos capítulos anteriores.
O episódio também dá mais espaço para alianças improváveis e situações que colocam em xeque a lealdade de alguns personagens. É também um momento em que sentimentos escondidos começam a vir à tona, revelando o peso que as tradições e obrigações familiares têm sobre os protagonistas.
Além disso, o streaming lançou o documentário da National Geographic Perdidos na Amazônia. A produção acompanha a inacreditável história real de quatro irmãos pequenos que sobreviveram sozinhos por 40 dias no meio da floresta amazônica após um acidente aéreo.
Pela primeira vez, as próprias crianças contam como conseguiram se manter vivas em meio a condições extremas, enquanto uma operação de resgate uniu militares e indígenas numa verdadeira corrida contra o tempo.
Outro documentário que estreou hoje, mas em formato de série, é Abel: O Grande, uma produção da ESPN que revela detalhes inéditos da carreira de Abel Braga, um dos maiores técnicos de futebol no Brasil, indo desde seu início como zagueiro até a perda de seu filho em 2017. Os episódios também serão exibidos no canal ESPN, divididos em duas partes, hoje e no dia 20/09, às 22:00.
E logo mais, às 16:00 (horário de Brasília), o Disney+ exibe ao vivo o espetáculo Grace For The World, diretamente da Praça de São Pedro, no Vaticano. O evento reúne nomes de peso da música mundial, incluindo Pharrell Williams com o coral gospel Voices of Fire, Andrea Bocelli, Karol G, John Legend, Clipse, Teddy Swims, Jelly Roll, Angélique Kidjo e outros artistas internacionais.
Trata-se de uma reunião inédita, com performances musicais e uma celebração de esperança e humanidade em um palco histórico.
Perdidos na Amazônia (2025)

Um acidente aéreo fatal no meio da floresta amazônica colombiana deixa quatro irmãos pequenos sozinhos, lutando para sobreviver por 40 dias inimagináveis. Pela primeira vez, as crianças contam a história, revelando sua batalha épica para se manterem vivas enquanto uma operação de resgate dramática acontece ao redor delas, unindo indígenas rastreadores e militares numa corrida contra o tempo nesta emocionante história real de sobrevivência, coragem e esperança.
Grace For The World (às 16:00)

Encontro Mundial pela Fraternidade Humana: testemunhe uma reunião única na história, na Praça de São Pedro, onde ícones e luz se unem para celebrar a música, a esperança e a humanidade em uma noite para ser lembrada para sempre.
Abel: O Grande – Temporada 1

Abel: O Grande é sobre a vida e carreira marcantes de Abel Braga, técnico de futebol campeão do Mundial de Clubes em 2006 com o Internacional. O documentário joga luz sobre o lado humano do treinador e conta como Abel superou sua pior partida, a trágica perda de seu filho João Pedro em 2017.
Outlander: Blood of My Blood – T1:E7

Outlander: Blood of My Blood é um drama romântico que serve como prequela de Outlander, inspirado nos livros de Diana Gabaldon. A série mostra as histórias de amor dos pais dos protagonistas da trama original. Na Escócia do século XVIII, Ellen MacKenzie (Harriet Slater) e Brian Fraser (Jamie Roy), pais de Jamie Fraser, precisam lidar com tradições, pressões sociais e conflitos familiares enquanto tentam viver seu romance.
Já na Inglaterra, durante a Primeira Guerra Mundial, Julia Moriston (Hermione Corfield) e Henry Beauchamp (Jeremy Irvine), pais de Claire Beauchamp, enfrentam os efeitos do período em sua relação. Essas duas trajetórias se conectam por meio da viagem no tempo, revelando como os destinos das famílias Fraser e Beauchamp acabam entrelaçados ao longo da história.