Wyatt Russell está prestes a começar a viver o maior desafio de sua carreira. Além de entrar no difícil e exigente Universo Cinematográfico da Marvel, ele viverá um personagem escalado para substituir o Capitão América. Chris Evans viveu o personagem por mais de 10 anos e mesmo que rumores indiquem que o ator voltará ao MCU de alguma forma, essa forma não será como o Steve Rogers que conhecemos. Russell será o “substituto” do Capitão América na série e tal missão pode ser um fardo muito pesado para ser carregado.
Russell irá empunhar o famoso escudo de vibranium do Capitão, algo que já começou a acontecer no primeiro episódio da série, que foi ao ar na última sexta-feira. O seriado se passa seis meses após Steve Rogers ter aposentado o escudo e voltado no tempo para enfim viver sua vida ao lado de Peggy Carter. Antes de sair de cena, Rogers entrega o escudo a Sam Wilson (Anthony Mackie), que decide entregá-lo ao Museu Smithsonian após entender que é um legado impossível de ser carregado. Para a sua tristeza e infelicidade, o governo não pensa da mesma forma e logo encontra um substituto aleatório para Steve.
• Atrações Mundiais Foram transformadas no Escudo do Capitão América
• Chris Evans Compartilha Imagens Raras dos Bastidores de Capitão América
O personagem de Russell é John Walker, apresentado na série como o próximo Capitão América. Em entrevista recente ao USA Today, o ator revelou a difícil missão que tem pela frente:
“Ele fez um trabalho impossível e inacreditável. A versão de 2011 é muito diferente do Capitão América, com muito menos problemas. Ele estava lutando contra nazistas e precisava lidar com menos questões internas, porque todos achavam que ele era perfeito. É tão difícil interpretar alguém assim e ele fez um trabalho incrível ao trazer esses conflitos pro personagem.”
Russell também comentou sobre a versão do Capitão América atual:
“Ele é perfeito. Quem poderia interpretar o Capitão América além de Chris Evans? Ninguém pode. E o que eu gosto em Falcão e o Soldado Invernal é que fala sobre isso. ‘Bom, quem pode substituir o Capitão América? Esse cara?’ Eu não acho que tenha existido um outro personagem do MCU que tenha tido que lidar com dilemas que o John vai ter que lidar, em termos de tentar se encaixar nesse mundo moralístico de super heróis. Ele foi confiado esse papel de ser o Capitão América e ele vai tentar fazer do jeito dele. Ele quer fazer dar certo, mas esse caminho é muito específico e ele foi treinado para ser um caçador humano. Sempre há um elemento de realidade na série e nesse ponto é o fato de que precisamos desse cara e nem sempre vai ser perfeito. Sempre é divertido interpretar algo assim porque existem os prós e contras.”
Falcão e o Soldado Invernal está em exibição no Disney+, com novos episódios toda sexta-feira.
Veja Também
• Quem é o Torres de Falcão e o Soldado Invernal?
• 4 Perguntas que Ficaram após o Primeiro Episódio de Falcão e o Soldado Invernal
• Antigo Inimigo do Capitão América aparece em Falcão e o Soldado Invernal
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus