No início deste mês, o Disney+ retirou mais de 20 filmes, incluindo grandes sucessos do cinema como Gladiador, Bastardos Inglórios e três títulos da franquia Bourne. Hoje foi a vez de Jason Bourne, lançado originalmente em 2016 como o quinto longa da série de filmes estrelada por Matt Damon. Com isso, o único restante na plataforma é O Legado Bourne (2012), e, se está em sua lista, recomendamos assistir logo.
Além do filme, o Disney+ fez uma atualização atípica no catálogo de séries, removendo a segunda temporada completa de Me Encontra em Paris. Como a primeira já havia saído, agora ficaram apenas os 26 episódios do terceiro ano. Com a série incompleta, não faz muito sentido recomendarmos assisti-la antes da remoção completa, mas aparentemente é isso que vai acontecer.
Jason Bourne (2016)
Jason Bourne se recuperou e está vivendo uma vida na obscuridade anos depois de expor as nefastas operações secretas que o fizeram ser deixado para morrer, o transformaram em um fugitivo internacional e contaminaram a sua memória com amnésia. Porém, quando um grupo hacktivista expõe o programa black ops da CIA que contém revelações sobre o recrutamento de Bourne e seus laços familiares com o programa, o letal ex-agente é resgatado das sombras.
Me Encontra em Paris – Temporada 2 (Temporada 3 ainda disponível)
Me Encontra em Paris segue Lena Grisky, uma princesa russa e talentosa bailarina que vive em 1905. Ela estuda na prestigiada Escola de Dança da Ópera de Paris, mas acidentalmente viaja no tempo para 2018. Em um mundo moderno, Lena precisa se adaptar rapidamente, mantendo seu segredo escondido enquanto foge dos Coletores do Tempo. Com a ajuda de sua nova amiga Ines, ela navega pelos desafios do amor, das amizades e da vida de adolescente, enquanto tenta equilibrar seu amor por Henri, que ficou no passado, e um novo interesse romântico em Max, um talentoso dançarino.