WandaVision originou mais sequências do que qualquer outra série do Disney+. A história da Feiticeira Escarlate continuou em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, e no próximo mês será lançado Agatha Desde Sempre.
Além disso, uma nova série do Visão, anteriormente referenciada como Vision Quest, está em desenvolvimento e promete retomar a história do androide após sua “ressurreição” pela S.W.O.R.D. como Visão Branco e depois que o Visão do Hex restaurou suas memórias em seu sósia.
Sobre a história a ser contada, acredita-se que veremos o Vingador criar uma nova família androide, semelhante à premiada série de quadrinhos do Visão escrita por Tom King.
Possível retorno de Wanda Maximoff
No entanto, não é apenas o Ultron que o Visão encontrará enquanto reconstrói sua vida. Após a confirmação de que James Spader está retornando como o vilão de Inteligência Artificial, o Deadline relata:
“Embora o foco esteja no Visão, também ouvimos que há uma possibilidade de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) aparecer, o que faria sentido, dado o quão interligadas as histórias dos dois personagens estão no MCU.”
Isso vem após o The Hollywood Reporter descrever Vision Quest como “a terceira parte de uma trilogia que começou com WandaVision e continua em Agatha Desde Sempre.”
Se essa última série revelar o que aconteceu com Wanda Maximoff após seu desaparecimento na sequência de Doutor Estranho, então o palco estará preparado para que ela e o sintozoide se reencontrem, talvez para enfrentar novamente seu antigo inimigo, Ultron!
Comentários sobre o futuro de Wanda e Visão
A história de amor entre Visão e Wanda é épica, então essa série reunindo-os a tempo para os próximos dois filmes dos Vingadores é uma possibilidade empolgante para os fãs.
No início deste ano, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, comentou sobre por que Terry Matalas, de Star Trek: Picard, foi escolhido como showrunner da série do Disney+.
“Foi assim que o conheci,” ele começou. “Foi por causa do trabalho incrível na terceira temporada de Picard. Eu disse: Isso é incrível. Eu não sei como isso existe. Deixe-me encontrar a pessoa que fez isso.”
A terceira temporada da série recebeu ampla aclamação da crítica e vários prêmios. Feige é um Trekkie conhecido e anteriormente apareceu ao lado de Matalas em um episódio de duas horas do podcast de Star Trek Inglorious Treksperts.
Quanto a Olsen, foi no ano passado que ela disse: “Especificamente nos últimos quatro anos, meu foco foi Marvel. Eu não quero… não é que eu não queira ser associada apenas a essa personagem. Mas eu realmente sinto que preciso reconstruir outras partes para equilibrar.”
“Eu quero muito fazer filmes agora. E espero que alguns deles se concretizem da maneira que eu sinto que podem. Mas sim, isso é algo que eu preciso. Eu só preciso de outros personagens na minha vida,” acrescentou a atriz. “Não há longevidade em um único personagem.”
A série do Visão ainda não tem uma data de estreia confirmada no Disney+.