Daisy Ridley Pode Surgir em Reboot de Star Wars no Disney+

Daisy-Ridley-1024x656 Daisy Ridley Pode Surgir em Reboot de Star Wars no Disney+

Quando assistimos a trilogia sequela de Star Wars, fomos apresentados a personagens totalmente novos da franquia, dentre os quais se destaca a protagonista Rey Skywalker. A Jedi infelizmente não conseguiu agradar todo o público, porém conseguiu espaço e respeito na franquia.

A cena da personagem nos últimos minutos do Episódio IX não dá margem para criarmos expectativas sobre um eventual retorno na franquia. Mas podemos estarmos enganados, já que a própria atriz Daisy Ridley, intérprete de Rey, não descarta completamente a chance de surgir novamente em alguma série ou filme de Star Wars.

A escritora Sariah Wilson divulgou no Twitter que havia conversado recentemente com Ridley sobre a possibilidade de seu retorno, e levantou uma discussão com a atriz sobre isso. Confira o tweet abaixo.

Tradução: “Eu contei brevemente a Daisy sobre as teorias dos fãs de Ben ainda estar vivo, e perguntei se ela estaria aberta para retornar como Rey, porque os relatos dizem que ‘ela acabou’. Daisy disse que isso foi tirado do contexto e que ela ama Rey e ‘Não é como se eu não fosse mais pertencente à Star Wars’”.

Apesar da baixa probabilidade de Daisy Ridley voltar à nova trilogia, não é descartada a possibilidade da atriz surgir em um reboot em forma de série pelo Disney+. Doomcock, o insider responsável por vazar a informação, diz que a Lucasfilm pensa em criar três séries de dez episódios para o Disney+ baseadas em “O Despertar da Força”, “Os Últimos Jedi” e “A Ascensão Skywalker”.

As fontes de Doomcock afirmam que a Disney pretende renovar totalmente a trilogia sequela de Star Wars, principalmente os filmes “A Ascensão Skywalker” e “Os Últimos Jedi”. No reboot em questão, o responsável por finalizar com chave de ouro a trilogia seria o ator Mark Hammil. Além disso, o final de “A Ascensão Skywalker” seria completamente diferente.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário