Sissy Spacek se junta a Michelle Williams em Dying For Sex

Sissy-Spacek-e-Michelle-Williams Sissy Spacek se junta a Michelle Williams em Dying For Sex

O FX está desenvolvendo uma nova minissérie intitulada Dying For Sex, baseada no podcast da Wondery com o mesmo nome. Esta série dramática aborda a jornada de uma mulher diagnosticada com câncer de mama metastático que decide deixar seu marido após 15 anos de casamento para explorar sua sexualidade. A coragem para embarcar nesta aventura vem de sua melhor amiga, Nikki, que a acompanha até o fim.

Michelle Williams, cinco vezes indicada ao Oscar, assumirá o papel principal e também atuará como produtora da série. O elenco ainda conta com Jenny Slate, Rob Delaney, David Rasche, Jay Duplass, Kelvin Yu e Esco Jouléy.

De acordo com o Deadline, a atriz premiada com o Oscar, Sissy Spacek, também fará parte do elenco. Spacek, famosa por seus papéis em Carrie, A Estranha, Histórias Cruzadas e Uma História Real, interpretará Gail, a mãe da protagonista Molly, com quem tem uma relação complexa.

No podcast original, a história é contada por Molly, que compartilha de forma divertida e emocionante suas experiências com Nikki Boyer, a apresentadora do podcast. Durante seus relatos, Molly menciona também como está lidando com traumas do passado e com a própria doença, abordando temas como cura e perdão.

A série é criada por Liz Meriwether (The Dropout) e Kim Rosenstock (Only Murders in the Building), que são responsáveis pela redação e liderança da produção. Entre os produtores executivos estão Leslye Headland (Star Wars: The Acolyte), Katherine Pope e a própria Nikki Boyer, cocriadora e apresentadora do podcast Dying For Sex.

A série será transmitida nos serviços de streaming da Disney, seguindo o padrão de outras produções da FX.

Deixe um comentário