7 fatos tristes sobre Venom que irão tocar seu coração


Venom-7-fatos-tristes-1024x576 7 fatos tristes sobre Venom que irão tocar seu coração

O último assunto envolvendo lançamentos da Marvel é Venom: Tempo de Carnificina. O longa finalmente chegou ao Brasil e trouxe mais uma história do simbionte mais famoso dos quadrinhos da Marvel. Como descobrimos ao final da cena pós-créditos, Venom deverá ganhar ainda mais importância no futuro, seja como um membro permanente do MCU, seja como o anti-herói da Sony.

Um dos detalhes que os filmes de Venom nos trouxe foi o passado triste que o simbionte de Eddie Brock precisou enfrentar, algo similar ao que acontece com o Carnificina de Woody Harrelson. Pensando nisso, separamos aqui uma lista de motivos tristes pelos quais você pode encontrar um espaço para Venom em seu coração depois de ver Tempo de Carnificina nos cinemas.

1 – Ele nunca havia se sentido querido

Depois de ouvir de Eddie muitos insultos, Venom consegue escapar e encontrar outros corpos para fazer de hospedeiro. Ele acaba encontrando uma festa alternativa, onde todos lá o recebem bem, o acolhem e o fazem se sentir querido. Foi a primeira vez em que o simbionte se sentiu bem-vindo em algum lugar.

2 – Venom nunca foi aceito pela própria espécie

image-71 7 fatos tristes sobre Venom que irão tocar seu coração

Ele chegou à Terra para hospedar os humanos, porque foi isso que lhe foi dito para fazer. Pela sua própria espécie, Venom era um pária e um perdedor que não tinha amigos nem entes queridos. Depois de anos de vergonha, ele decide trair a sua própria espécie e permanecer na Terra. Ao longo dos filmes, descobrimos que ele estava longe de ser feliz no seu mundo natal, pois enquanto os alienígenas se fixavam na sua natureza carnívora, Venom tentava uma forma mais pacífica.

3 – Ele não recebe crédito por ajudar as pessoas

Diferente de Eddie, Venom não liga de ser reconhecido por salvar as pessoas de criminosos. Para ele, ser considerado um vigilante que ajuda as pessoas é natural, mas ele acaba não recebendo reconhecimento por isso. Eddie tenta mantê-lo em segredo, escondido das pessoas, algo que já sabemos não ser tão necessário assim. Dan conhece Venom em Tempo de Carnificina e aprende a viver ao lado do simbionte.

4 – Venom é carnívoro por natureza, mas controla seus instintos

image-72 7 fatos tristes sobre Venom que irão tocar seu coração

Já imaginou nascer com um corpo próprio para comer carne e ter de lutar frequentemente contra isso, se alimentando de frango e chocolate apenas para não matar pessoas? Indo contra tudo aquilo que ele nasceu para ser, Venom se alimenta de galinhas vivas apenas porque Eddie pediu e ele só quer agradar seu melhor amigo.

5 – Seu primeiro filho é um monstro assassino que quer matá-lo

Por mais que eles não sejam nada parecidos, não podemos esquecer que Venom e Carnificina são pai e filho e uma relação que podia ser de aprendizado e parceria, vira uma luta de vida ou morte. Carnificina não tem os mesmos instintos de Venom e não o vê como um pai, mas sim como um perigo e um adversário.

6 – Venom ficou preso por anos

Tudo o que ele mais pedia para Eddie é que pudesse sair e ser livre, algo que o personagem de Tom Hardy nunca lhe permitiu. A relação dos dois se desenvolveu tanto justamente porque a única companhia que Venom tinha durante anos era Eddie.

7 – Ele perdeu suas duas melhores amigas

image-70 7 fatos tristes sobre Venom que irão tocar seu coração

Uma das formas de vingança de Eddie depois que Venom destrói seu apartamento, é se livrar de vez do simbionte, mandando-o embora. Enquanto Venom estava em uma festa à fantasia, Eddie ficou limpando o apartamento e começou o processo se livrando de Sony e Cher, as duas galinhas melhores amigas de Venom.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via ScreenRant

Atualizado em 11/10/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.