4º episódio de Star Wars: The Acolyte já está disponível no Disney+

Lancamentos-Disney-Plus-do-dia-18-06-2024 4º episódio de Star Wars: The Acolyte já está disponível no Disney+

Os fãs de Star Wars já podem conferir o quarto capítulo da mais nova série live-action da galáxia muito, muito distante, The Acolyte. A trama, que tem novos episódios toda terça-feira às 22:00, explora um período pouco conhecido da história da saga, marcado por intrigas políticas, misticismo e o declínio da Ordem Jedi.

No episódio da semana passada, “Destino”, fomos apresentados à infância das irmãs Osha e Mae, através de flashbacks que mostram sua infância em um planeta assolado pela guerra e mortes trágicas.

Esse evento divisor definiu seus futuros: Osha segue o caminho da justiça como uma Padawan Jedi, enquanto Mae, consumida pela dor e raiva, adere ao lado negro da Força. Anos mais tarde, as irmãs se encontram novamente como adversárias em um conflito intensificando.

Paralelamente, a trama se aprofundou com a introdução de um novo coven de bruxas da Força, liderado pela enigmática Kara, e a revelação de segredos antigos.

Agora, em “Dia”, atrás do próximo alvo, os Jedi vão a um novo mundo enquanto se aproximam da inteligente assassina.

Saiba mais sobre The Acolyte

The Acolyte se passa no auge da Ordem Jedi e da República Galáctica, um período de paz, cerca de cem anos antes do surgimento do Império. Nessa era conhecida como o fim da Alta República, os Jedi são venerados como pacificadores galácticos. Contudo, começam a enfrentar desafios com o surgimento de ameaças ocultas.

Um Mestre Jedi é arrastado para uma investigação de uma série de crimes hediondos, reencontrando uma antiga adversária. Ao lado de uma ex-Padawan, o mestre desvenda mistérios ligados aos Sith.

A série, criada por Leslye Headland e baseada na saga de George Lucas, tem entre seus protagonistas Amandla Stenberg, Lee Jung-jae, Manny Jacinto, Dafne Keen, Charlie Barnett, Jodie Turner-Smith, Rebecca Henderson, Dean-Charles Chapman, Joonas Suotamo e Carrie-Anne Moss.

Com produção executiva de Headland, Kathleen Kennedy, Simon Emanuel, Jeff F. King e Jason Micallef, e coprodução executiva de Charmaine DeGraté e Kor Adana, a série também destaca Michael Abels como compositor da trilha sonora, reconhecido por seus trabalhos anteriores em Corra! e Nós.

A primeira temporada de The Acolyte, composta por 8 episódios, é transmitida semanalmente no Disney+ todas as terças-feiras às 22:00.

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e escreve sobre entretenimento há mais de 12 anos, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário