4º episódio de ‘A Morte Entre Outros Mistérios’ estreou no Star+

Lancamentos-do-Star-Plus-em-30-01-2024 4º episódio de 'A Morte Entre Outros Mistérios' estreou no Star+

As terças-feiras no Star+ estão sendo ocupadas pela nova série A Morte Entre Outros Mistérios, e já está disponível o quarto episódio do suspense. A trama é ambientada em meio ao glamour da elite global e que conta a história da destemida Imogene Scott (Violett Beane), que se encontra no lugar e hora errados e se torna a principal suspeita de um misterioso assassinato.

O contexto? Um cruzeiro em um transatlântico luxuoso no Mediterrâneo. Os suspeitos? Todos os convidados mimados e tripulantes exaustos. O problema? Para provar sua inocência, ela deve unir forças com um homem que ela despreza: Rufus Cotesworth (Mandy Patinkin), o melhor detetive do mundo.

Nos episódios anteriores, quando um hóspede é assassinado em um transatlântico de luxo, Imogene Scott se torna a única suspeita de um crime impossível, mas ela não fez isso. Em busca de saber quem é o responsável, Rufus interroga cada um dos principais protagonistas a bordo. Todos estão escondendo alguma coisa… até mesmo a melhor amiga de Imogene. A Interpol assumiu o controle da investigação, e Rufus e Imogene decidem investigar os Colliers em segredo.

Agora, no capítulo dessa semana, intitulado “Escondido”, a caçada a Jules se intensifica. Imogene descobre seu passado criminoso e acha uma nova testemunha.

Novos episódios de A Morte Entre Outros Mistérios estreiam no Star+ semanalmente às terças-feiras.

Atualizado em 30/01/2024

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e especialista em entretenimento, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário