3 Novas Produções Star Wars Devem ser Filmadas no Reino Unido


Atualizado em 14/05/2021

Star-Wars-Logo-1024x576 3 Novas Produções Star Wars Devem ser Filmadas no Reino Unido

A Lucasfilm realmente não está para brincadeira quando o assunto são novas produções. Além dos inúmeros filmes que estão nos planos do estúdio, o surgimento do Disney+ permitiu a George Lucas criar todo um universo de séries. Obi-Wan Kenobi se tornou uma das produções mais aguardadas do streaming desde que foi anunciada e é provável que esteja atrás apenas de Loki no quesito de produções mais esperadas do Disney+.


The Mandalorian se tornou um fenômeno e está atualmente desenvolvendo sua terceira temporada. O surgimento do Baby Yoda, por exemplo, impactou a indústria de bonecos, camisas e todo o tipo de produto que os fãs possam querer. Ainda em 2021, o estúdio irá lançar a série The Book of Boba Fett (O Livro de Boba Fett), inspirada no personagem apresentado ainda nas franquias Star Wars. Além delas, Andor, Ahsoka e Rangers of the New Republic devem se acrescentar a uma inúmera lista de produções.

Agora, de acordo com o site The Ronin, a Lucasfilm está desenvolvendo três produções ainda não anunciadas, todas gravadas no Reino Unido. As três foram nomeadas como:

  • GHOST TRUCK 6 UK LIMITED
  • BLUE STOCKINGS UK LIMITED
  • ACE OF HEARTS UK LIMITED

Christopher Marc, representante do site, sempre foi conhecido por revelar informações exatas e, embora nada disso tenha sido oficialmente anunciado pela Lucasfilm, os dados parecem ser bem precisos. Marc acredita que um desses projetos esteja ligado ao filme Rogue Squadron, que será dirigido por Patty Jenkins e tem previsão de chegar em dezembro de 2023. Todos os filmes Star Wars produzidos após a compra da Lucasfilm pela Disney foram gravados nas proximidades de Londres, assim como os dois primeiros filmes de Mulher-Maravilha, também de Patty Jenkins.


Já em relação a Ghost Truck 6, Marc acredita que o projeto possa estar ligado a Ghost, a nave espacial que aparece em Star Wars: Rebels e foi pouco vista em projetos live-action. A série de Ahsoka Tano pode trazer os Rebeldes às telas, como Ezra Bridger e o Grande Almirante Thrawn. Quanto a Ace of Hearts, Marc sugere que pode estar ligado à série de Lando.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.