2º episódio de American Horror Story: Delicate já está disponível

Lancamentos-Star-Plus-do-dia-29-09-2023 2º episódio de American Horror Story: Delicate já está disponível

O Star+ lançou hoje o drama musical Querido Evan Hansen (2021) e o segundo episódio de American Horror Story: Delicate. O novo capítulo de AHS é intitulado “Durma Bebê,” mas não traz sonhos doces para Anna. No capítulo de estreia da temporada, “Multiplique Sua Dor“, após várias tentativas fracassadas de fertilização in vitro, a única coisa que a atriz Anna Victoria Alcott quer é começar uma família. À medida que a badalação em torno de seu novo filme cresce, ela teme estar sendo perseguida por alguém que também está mirando sua busca pela maternidade.

Agora, em “Durma Bebê”, é temporada de premiações e Anna está preparada para ser uma grande concorrente na disputa. Depois de um encontro assustador, ela se convence que está sendo seguida e começa a questionar em quem pode confiar.

American Horror Story é um drama de terror antológico criado e produzido por Ryan Murphy e Brad Falchuk. Desde 2011, os criadores da série redefiniram o gênero de terror com várias partes apresentando um manicômio assustador, um grupo de bruxas, um circo de aberrações itinerante, um hotel assombrado e até mesmo o apocalipse.

A série do FX conquistou uma legião de fãs dedicados que aguardam ansiosamente as surpresas macabras que cada novo capítulo trará. As 11 temporadas anteriores, assim como o spin-off American Horror Stories, estão disponíveis no catálogo do Star+.

American Horror Story – T12:E2

American-Horror-Story-T12-Episodio-2 2º episódio de American Horror Story: Delicate já está disponível

2. Durma Bebê: É temporada de premiações e Anna está preparada para ser uma grande concorrente na disputa. Novos episódios de AHS:12 chegam à plataforma às sextas-feiras.

Querido Evan Hansen (2021)

Querido-Evan-Hansen-Star-Plus 2º episódio de American Horror Story: Delicate já está disponível

O fenômeno impressionante da Broadway se torna um incrível evento cinemático com Ben Platt, retomando seu papel de secundarista ansioso e isolado que apenas deseja ser compreendido e aceito no meio do caos e crueldade da era das redes sociais. Do aclamado diretor Stephen Chbosky, Querido Evan Hansen inclui músicas e letras da equipe de composição musical vencedora de um Oscar, Grammy e Tony.

Atualizado em 29/09/2023

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e especialista em entretenimento, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário