2ª temporada de Terapia Alternativa terá um trisal; estreia em fevereiro

Terapia-Alternativa-Segunda-temporada 2ª temporada de Terapia Alternativa terá um trisal; estreia em fevereiro

A série latina Terapia Alternativa está prestes a apresentar mais um caso atípico. A Disney revelou que a segunda temporada da produção argentina estreia no Star+ no dia 28 de fevereiro, prometendo levar os espectadores por caminhos ainda mais surpreendentes e questionadores.

A protagonista Selva, conhecida por sua abordagem única e pouco convencional no tratamento de casais, conquistou o público com suas técnicas terapêuticas fora do padrão. A nova temporada promete elevar ainda mais o patamar da série, introduzindo desafios que exigirão de Selva um mergulho ainda mais profundo em seu repertório de métodos incomuns.

Após enfrentar o desafio de guiar Elías e Malena em seu complexo processo de separação na primeira temporada, que estreou em abril de 2022, Selva se depara agora com uma dinâmica ainda mais intricada: a de um trisal. A necessidade de desvendar os emaranhados sentimentos e desejos desse trio promete trazer à tona reflexões intensas sobre a natureza das relações humanas.

Os espectadores podem esperar uma jornada de autoconhecimento e descobertas, não apenas para os personagens, mas também para si mesmos. A série mergulha em temas como a moralidade das relações carnais versus amorosas e as complexas teias de mentiras que as pessoas tecem para manter as aparências.

O passado de Selva

Além de acompanhar os dilemas e desafios de seus pacientes, a segunda temporada de Terapia Alternativa promete se aprofundar no passado de Selva, incluindo suas experiências, sucessos e fracassos, bem como os traumas recentemente sofridos.

Trailer oficial

Enquanto não sai o vídeo promocional em português, confira o trailer oficial na versão em espanhol:

A segunda temporada de Terapia Alternativa estreia no Star+ em 28 de fevereiro de 2024.

Atualizado em 25/01/2024

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário