2ª temporada de ‘Meu Papai (ainda) é Noel’ ganha data de lançamento no Disney+

Meu-Papai-ainda-e-Noel-Segunda-temporada 2ª temporada de 'Meu Papai (ainda) é Noel' ganha data de lançamento no Disney+

A continuação da série inspirada na franquia de filmes Meu Papai é Noel finalmente tem uma data de retorno ao Disney+. Após a confirmação da segunda temporada de Meu Papai (ainda) é Noel no final do ano passado, os fãs esperavam ansiosamente por mais detalhes. Agora, o Disney+ anunciou que a estreia da nova temporada será em 8 de novembro.

Tim Allen está mais uma vez à frente do projeto como produtor executivo e continuando seu icônico papel como Scott Calvin/Papai Noel, enquanto Elizabeth Mitchell também retorna, reprisando seu papel como a Sra. Claus/Carol, trazendo de volta a magia da franquia que se consolidou como uma das mais queridas da Walt Disney Pictures.

No primeiro ano da série, Scott Calvin enfrentou o desafio de conciliar sua vida familiar com suas responsabilidades como Papai Noel. Com o Natal perdendo popularidade e sua magia se enfraquecendo, Scott se viu tentado a se aposentar. No entanto, a busca por um sucessor digno para ocupar seu lugar no trenó não foi bem-sucedida.

Na segunda temporada, vemos a família Calvin retornando ao Pólo Norte. Scott, após ter seus planos de aposentadoria frustrados, se dedica a treinar seu filho, Cal (interpretado por Austin Kane), para assumir o negócio da família: ser o próximo Papai Noel.

Uma tradição que permanece viva

Meu-Papai-Ainda-e-Noel-Disney-Plus 2ª temporada de 'Meu Papai (ainda) é Noel' ganha data de lançamento no Disney+

Segundo Ayo Davis, presidente da Disney Branded Television: “Esta franquia teve um impacto duradouro para tantas famílias, tornando-se verdadeiramente parte de suas tradições de férias anuais. Trazê-la de volta como uma série foi um verdadeiro presente, e sou grato aos nossos parceiros produtores da 20th Television e, claro, Tim Allen e equipe, por termos mais um motivo para comemorar nesta temporada de festas“.

É impossível não relembrar da primeira aparição de Tim Allen como Papai Noel/Scott Calvin no filme de 1994, Meu Papai é Noel. Elizabeth Mitchell se juntou ao elenco na sequência de 2002, onde a busca de Scott para encontrar sua Sra. Claus tornou-se central para a trama. O terceiro filme chegou às telonas em 2006.

A antecipação é alta para a segunda temporada de Meu Papai (ainda) é Noel. Com sua estreia prevista para novembro, a série promete trazer ainda mais magia e encanto para a temporada de festas de fim de ano.

Pôster oficial da 2ª temporada

Meu-Papai-ainda-e-Noel-Poster-Segunda-temporada 2ª temporada de 'Meu Papai (ainda) é Noel' ganha data de lançamento no Disney+

A segunda temporada de Meu Papai (ainda) é Noel estreia exclusivamente no Disney+ em 8 de novembro de 2023.

Atualizado em 22/09/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário