2ª temporada de Assassímio (Hit-Monkey) estreia em 2024

Assassimio-da-Marvel-Hit-Monkey 2ª temporada de Assassímio (Hit-Monkey) estreia em 2024

A animação Assassímio da Marvel, conhecida internacionalmente como Hit-Monkey, está de volta para uma segunda temporada, programada para estrear em 2024, agora sem a marca “Marvel”. Após uma primeira temporada bem-sucedida, a Disney anunciou a continuação da série em fevereiro deste ano, que agora segue para a agitada cidade de Nova York.

Inicialmente produzida pela Marvel Television, que foi incorporada à Marvel Studios, a série agora está sob a responsabilidade da 20th Television Animation, estúdio responsável por sucessos como Os Simpsons e Family Guy. Os criadores Josh Gordon e Will Speck continuam no comando como produtores executivos.

A história de Assassímio/Hit Monkey gira em torno de um macaco-japonês e o fantasma de um assassino americano, Bryce Fowler. Juntos, eles embarcam numa jornada de vingança pelo submundo de Tóquio, transformando o macaco no temido “matador de assassinos”.

A série conta com as vozes de Ally Maki, Olivia Munn, Nobi Nakanishi, Fred Tatasciore, George Takei e Jason Sudeikis. Leslie Jones é uma novidade no elenco da segunda temporada, prometendo adicionar ainda mais dinamismo à trama.

Assassímio da Marvel foi recebida com críticas majoritariamente positivas, destacando-se pela qualidade da animação, dublagem, cenas de ação e fidelidade ao material original dos quadrinhos. Como consequência, foi renovada, ao contrário de M.O.D.O.K., cancelada em maio de 2022.

Vale lembrar que essa animação não faz parte da linha do tempo oficial do Universo Cinematográfico da Marvel.

Com o anúncio do encerramento do Star+ em 2024, a expectativa é que tanto a série e quanto a nova temporada sejam lançadas no Disney+.

Atualizado em 15/12/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário