2ª cena pós-créditos de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa vai mudar o MCU para sempre [SPOILER]

Agora que fãs de várias partes do mundo estão vendo Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, algumas notícias já começam a circular pela internet, então se você for do time que odeia spoilers, é melhor parar por aqui.

Atenção! Essa matéria contém spoilers de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Homem-Aranha-Sem-Volta-Para-Casa-1024x576 2ª cena pós-créditos de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa vai mudar o MCU para sempre [SPOILER]

Seguindo o formato tradicional de filmes da Marvel, o longa de Tom Holland conta com duas cenas pós-créditos, uma chegando bem no começo e outra só no final, obrigando os fãs a esperarem em suas cadeiras até a última linha subir. Mesmo assim, Feige não decepciona, e ao invés de trazer realmente uma cena, o segundo momento conta com o primeiro teaser oficial de Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, como já apontavam os rumores. E não há outra palavra que defina esse vídeo a não ser espetacular.

Não é o trailer oficial, mas sim um pequeno teaser que conta um pouco do que podemos esperar. Já nos primeiros segundos vemos o tão sonhado encontro entre o personagem de Benedict Cumberbatch e Wanda, algo que os fãs já esperavam desde WandaVision. Na verdade, Strange deveria aparecer na cena extra da série de Olsen, mas a produção da Marvel optou por cortar sua participação.

No primeiro momento em que Wanda aparece, fica claro que o teaser é após a série de Westview, pois ela está sem a roupa da Feiticeira Escarlate. Não se enganem, porém, pois o momento de Wanda devidamente uniformizada chega mais tarde no vídeo. De início, Wanda parece preocupada com a presença de Strange, como se ele fosse puni-la de alguma forma.

Eu cometi erros e pessoas se machucaram“, diz ela. Strange logo deixa claro que não está ali para falar de Westview e sim dos perigos que o Multiverso causou. Mesmo com tudo tendo se resolvido no filme do Homem-Aranha, parece que o feitiço não saiu tão certo assim e graves consequências foram causadas.

É então que o mundo vira do avesso e conhecemos um pouco do que virá pela frente. Uma criatura é vista no meio da rua e pela aparência com tentáculos, as teorias que apontavam Gargantos ou Shuma Gorath ficaram comprovadas. Seja lá quem for, o monstro joga um ônibus contra o Doutor Estranho, indicando que criaturas ainda mais poderosas podem vir pela frente.

Doutor Estranho Sombrio

O teaser já estava impactante o suficiente, mas mesmo assim ainda houve uma forma de melhorar tudo. Chegando de surpresa, a versão sombria de Strange que conhecemos em What If…? dá as caras no MCU pela primeira vez em formato live-action, dando a entender que ele mesmo será um vilão de seu próprio filme.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está em exibição nos cinemas e deve demorar um bom tempo até que fique disponível via streaming.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 16/12/2021

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário