2 Séries Originais Disney+ Vão Estrear no Festival de Cinema de Tribeca

Festival-de-Cinema-de-Tribeca-1024x576 2 Séries Originais Disney+ Vão Estrear no Festival de Cinema de Tribeca

Como parte da comemoração pelo 20º aniversário, o Festival de Cinema de Tribeca apresentará este ano uma estreia dupla de séries Originais Disney+. As exibições acontecerão no Westside Pier em Manhattan, no dia 20 de junho às 11:00 do horário local. Os espectadores poderão curtir 48 minutos da série A Misteriosa Sociedade Benedict e 25 minutos da série Monstros no Trabalho.

O festival foi fundado em 2002 por Robert De Niro, Jane Rosenthal e Craig Hatkoff em homenagem às vítimas dos atentados terroristas ao World Trade Center em 11 de setembro de 2001, no bairro Tribeca, situado na parte sul da ilha de Manhattan.


Os ingressos começam a ser vendidos no dia 10/05 no site do evento. Para aqueles que não terão o privilégio de estar em Nova York na data da exibição, o primeiro episódio de A Misteriosa Sociedade Benedict chega ao Disney+ no dia 25 de junho, enquanto Monstros no Trabalho estreia 1 semana depois, também no Disney+, em 2 de julho.

A Misteriosa Sociedade Benedict

MysteriousBenedictSociety 2 Séries Originais Disney+ Vão Estrear no Festival de Cinema de Tribeca

A Misteriosa Sociedade Benedict (The Mysterious Benedict Society) é uma série baseada na premiada série de livros homônima do escritor norte-americano Trenton Lee Stewart. A série de aventura, estrelada por Tony Hale, foi originalmente programada para a plataforma de streaming Hulu, mas agora vai estrear no Disney+.

O livro original, que serviu de base para a primeira temporada, foi nomeado pela revista Time como o “Melhor Livro de Ficção Juvenil de Todos os Tempos” e vendeu mais de 3 milhões de cópias.

Monstros no Trabalho

Monstros-no-Trabalho-Disney-Plus-1-1024x576 2 Séries Originais Disney+ Vão Estrear no Festival de Cinema de Tribeca

Agora que a Monstros S.A. gera energia usando as risadas das crianças ao invés de gritos, acompanharemos as aventuras do talentoso mecânico Tylor Tuskmon, que sonha em trabalhar no Pavilhão das Risadas junto com Mike e Sulley.

Billy Crystal e John Goodman retornam para dublar os personagens Mike e Sulley, respectivamente. Além deles, o elenco conta com as vozes de John Ratzenberger, Jennifer Tilly, Bob Peterson, Kelly Marie Tran, Henry Winkler, Lucas Neff, Alanna Ubach, Stephen Stanton e Aisha Tyler.

Produções escolhidas para o Festival

Falando sobre todas as produções selecionadas, a programadora Liza Domnitz disse: “Estamos entusiasmados por estar de volta pessoalmente e apresentar uma seleção especialmente selecionada de séries indie no Festival deste ano. Ecléticas, engraçadas e melancólicas, essas histórias nunca antes vistas oferecem uma espreite a vida ao longo das décadas da idade adulta – desde o resplendor da independência recém-descoberta aos 20 anos, até à confiança bem merecida que advém da vida aos 80 anos. Mal podemos esperar para apresentar estes personagens únicos a o mundo.”

A programação contará ainda com apresentação especial da banda KISS, que acontecerá após a exibição da primeira parte do documentário do grupo, Biograpphy: KISStory.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 05/01/2024

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário