2 grandes atores da Marvel que participaram de The Office e você não se lembra


Michael-Scott-The-Office 2 grandes atores da Marvel que participaram de The Office e você não se lembra

Com quase 30 filmes lançados até agora, o Universo Cinematográfico da Marvel tem um elenco impressionante de atrizes e atores. Alguns são verdadeiras lendas do cinema, como Michael Douglas, Tommy Lee Jones e Robert Redford, enquanto outros se destacaram mais recentemente, como Zendaya, Evangeline Lilly e Chris Pratt.

Além do universo dos heróis, muitos dos artistas da Marvel também apareceram em outro fenômeno de popularidade, a série The Office, que está com todas as temporadas disponíveis no Star+. Tida como uma das melhores séries das últimas décadas, The Office segue o dia a dia da empresa de papel Dunder Mifflin, mais especificamente sua filial em Scranton, Pensilvânia.

A série, que na verdade é um remake da sitcom britânica de Ricky Gervais e Stephen Merchant, é estrelada por Steve Carell como Michael Scott, o inesquecível gerente inapto, mas bem-intencionado, ao lado de um grande elenco que inclui Jenna Fischer, John Krasinski, Rainn Wilson, Ellie Kemper, B. J. Novak e Ed Helms.

Com The Office e o MCU alcançando o auge na mesma época, era inevitável que houvesse uma conexão entre as duas franquias. Aqui estão dois grandes atores dos filmes da Marvel que você talvez não saiba ou não se lembre que também apareceram no escritório liderado por Michael Scott.

James Spader (Ultron) substituiu Michael Scott

James-Spader-em-The-Office 2 grandes atores da Marvel que participaram de The Office e você não se lembra
James Spader como Robert California em The Office

James Spader é o homem por trás da voz forte e movimentos que deram personalidade a Ultron, o vilão em forma de inteligência artificial de Vingadores: Era de Ultron. Apesar de não termos visto o rosto do ator no MCU, sua voz inconfundível narra os planos de dominar o mundo em nome da paz.

James-Spader-como-Ultron 2 grandes atores da Marvel que participaram de The Office e você não se lembra

Mas antes de James dar vida a Ultron, ele foi Robert California em The Office. O personagem persuasivo, imponente e enigmático foi apresentado ao final da 7ª temporada, quando a equipe buscava um substituto de Michael Scott na função de Gerente Regional da filial de Scranton. Ele rapidamente subiu na hierarquia e atuou como CEO da Dunder Mifflin durante a 8ª temporada, aterrorizando os funcionários e se divertindo com isso.

Infelizmente, o ator não reprisou seu papel na série animada What If…?, que trouxe seu personagem novamente para as telas do Disney+.

Idris Elba (Heimdall) arrumou confusão na Dunder Mifflin

Idris-Elba-e-Steve-Carell-em-The-Office 2 grandes atores da Marvel que participaram de The Office e você não se lembra
Idris Elba como Charles Miner

Em 2011, Idris Elba fez sua estreia no MCU como Heimdall no primeiro filme de Thor. Ele foi o vigia que garantia as viagens seguras dos Asgardianos e protegia a entrada de Asgard contra qualquer tipo de ameaça.

Ainda que não tenha tido muito tempo de tela em Thor, Heimdall se tornou um personagem essencial na vida do Deus do Trovão. Em Thor: Mundo Sombrio, ele foi visto derrotando vários Elfos Negros sozinho quando estes invadiram Asgard. Ele também desempenhou um papel vital na sobrevivência do povo de Asgard em Thor: Ragnarok, antes de encontrar seu fim em Vingadores: Guerra Infinita pelas mãos de Thanos.

Idris-Elba-Heimdall-Thor-1024x576 2 grandes atores da Marvel que participaram de The Office e você não se lembra
Heimdall

Dois anos antes de sua participação na Marvel, Idris Elba apareceu em The Office como Charles Miner, o novo vice-presidente de vendas da Dunder Mifflin para a região. O personagem imediatamente causou empolgação em algumas das mulheres do escritório de Scranton, mas acabou sendo o principal antagonista na 5ª temporada.

Sua abordagem rígida de gestão e medidas de corte de custos levou Michael Scott a sair e iniciar sua própria empresa de papel, com Pam escolhendo ir junto com ele. A Michael Scott Paper Company sai por cima, e Miner é tirado da filial como parte do acordo de compra de Michael. Pouco depois, Miner é demitido quando a Sabre International adquire a Dunder Mifflin.

Não sabemos se Heimdall aparecerá novamente no MCU. Embora seu personagem tenha morrido, a introdução do conceito de Multiverso cria inúmeras possibilidades de retorno para aqueles que já partiram.

Todos os filmes da Marvel citados estão disponíveis no Disney+. The Office está em exibição no Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 10/02/2022


5 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Faltou o Mercúrio, fazendo papel de sobrinho do Michael…

    1. O Mercúrio do UCM é outro ator… Se bem que esse do The Office aparece em Wandavision como falso Mercúrio também kk

  2. Eu pensei a mesma coisa!

  3. Asian Jim, Randall Park fez o agente o agente James ‘Jimmy’ Woo na série Wandavision.

  4. E faltou tbm o bj novack no espetacular homem aranha. O filme não faz parte do mcu, mas existe a ligação no miranha 3 ushshs

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.