Vingadores: Doomsday terá equipe liderada por Loki; Saiba o que foi revelado

Loki-Episodio-Ciencia-e-Ficcao Vingadores: Doomsday terá equipe liderada por Loki; Saiba o que foi revelado

Depois de ganhar destaque nas duas temporadas da série Loki, o personagem de Tom Hiddleston não só retorna aos cinemas, como também traz companhia. Segundo novas informações, o chamado “Time Loki” vai aparecer em Vingadores: Doomsday, formando uma das várias frentes de batalha desse grande crossover do MCU.

A revelação veio do insider Alex Perez, durante uma sessão de perguntas e respostas. Ele listou os principais grupos que estarão no filme:

“Bem, tem os Vingadores do Sam, os Novos Vingadores (com Z), o Quarteto Fantástico, o Time Loki e os X-Men. Ah, e o Time Doom (embora ele nem precise de ajuda).”

Embora os integrantes exatos da equipe de Loki ainda não estejam confirmados, é possível imaginar que nomes como Sylvie (Sophia Di Martino), Mobius (Owen Wilson) e a agente B-15 (Wunmi Mosaku) façam parte da formação inicial. B-15, inclusive, já apareceu nos cinemas, em Deadpool & Wolverine.

O que se sabe é que o personagem de Hiddleston continua com papel central na trama, já que, ao final da segunda temporada de Loki, ele assume uma posição que jamais imaginamos acontecer antes da série: o de deus do Tempo, ou deus das Histórias, mantendo o multiverso coeso.

A chance de rever Loki e Thor juntos nas telonas

Loki-Variante-Thor-1024x576 Vingadores: Doomsday terá equipe liderada por Loki; Saiba o que foi revelado

A presença da equipe de Loki reacendeu o interesse por um reencontro com Thor (Chris Hemsworth). Como o Deus do Trovão está sem grupo fixo no momento, Vingadores: Doomsday pode ser o cenário ideal para essa reunião acontecer.

Além disso, a dinâmica de grupo pode evidenciar uma nova postura do personagem de Hiddleston. O ator já havia comentado que o público vai conhecer um Loki diferente, com mais responsabilidade e envolvido em algo maior que ele próprio.

“Esse Loki é novo. Ele carrega algo maior nas costas, e agora não está mais sozinho.”, comentou Hiddleston anteriormente sobre o futuro do personagem.

Mas com a presença do Doutor Destino, o perigo aumenta. Rumores apontam que o vilão, interpretado por Robert Downey Jr., vai enxergar as incursões do multiverso como uma ameaça e tentará impedir tudo com a ajuda de Franklin Richards, uma criança com poderes gigantescos. Além disso, segundo os rumores mais recentes, ele estará à caça de ninguém menos que Steve Rogers (Chris Evans).

Doutor Destino será o antagonista da história, mas não se vê dessa forma. Ele acredita estar fazendo o necessário para manter o controle e salvar a realidade, algo semelhante ao que vimos com Thanos.

Vingadores: Doomsday tem estreia prevista para 18 de dezembro de 2026.

Como as equipes estão se organizando para Doomsday

Vingadores Vingadores: Doomsday terá equipe liderada por Loki; Saiba o que foi revelado

O próximo filme dos Vingadores deve reunir várias equipes do MCU, cada uma com um papel específico na luta contra o colapso do multiverso.

Os Vingadores liderados por Sam Wilson (Anthony Mackie) serão uma das forças principais. Ele deve contar com nomes como o Homem-Formiga (Paul Rudd), Shang-Chi (Simu Liu) e outros heróis que já têm experiência em batalhas.

Os Novos Vingadores, por sua vez, trarão um grupo mais imprevisível, com personagens que operam em áreas mais cinzentas. Estão nessa equipe Yelena Belova (Florence Pugh), Bucky Barnes (Sebastian Stan), Agente Americano U.S. Agent (Wyatt Russell), Fantasma (Hannah John-Kamen), Guardião Vermelho (David Harbour) e o instável Sentinela (Lewis Pullman).

Já o Quarteto Fantástico, formado por Reed Richards (Pedro Pascal), Sue Storm (Vanessa Kirby), Johnny Storm (Joseph Quinn) e Ben Grimm (Ebon Moss-Bachrach), ainda não teve participação oficial nos filmes, mas o final de Thunderbolts* sugeriu que sua nave já chegou. A expectativa é que sua aparição em Doomsday explique essa chegada.

Por enquanto, os caminhos do Time Loki e dos X-Men são os menos claros. Ainda não se sabe como eles entram na briga, mas, considerando o envolvimento com o multiverso, ambos os grupos devem estar ligados aos principais eventos da história.

A estrutura do filme parece direcionada para um encontro entre todas essas frentes, formando o maior conjunto de heróis que o MCU já reuniu, algo ainda maior que Vingadores: Ultimato.

Deixe um comentário