Mulher-Hulk: Defensora de Heróis mostrou uma das melhores quebras da quarta parede durante o final da série. Embora tenha sido uma pena que o verdadeiro Kevin Feige não tenha aparecido, o robô K.E.V.I.N. não deixou de ser divertido. Mas agora sabemos que a máquina movida a Inteligência Artificial poderia ter sido completamente diferente em comparação ao que vimos na série do Disney+.
O artista Jeff Simpson usou o Twitter para compartilhar quatro artes conceituais que ele havia criado para a Marvel com outros visuais de K.E.V.I.N.. Alguns deles mais pareciam geladeiras ou CPUs gigantes, mas houve também um modelo bem parecido com o escolhido para a versão final. Curiosamente, todos esses robôs usavam o mesmo boné da Marvel Studios que o verdadeiro Kevin Feige usa na vida real. Confira a galeria:
O design final de K.E.V.I.N. na série foi algo bastante debatido entre a diretora Jessica Gao e Feige, presidente e diretor de criação do estúdio. Jessica queria que que K.E.V.I.N. usasse o mesmo boné que o executivo da Marvel usa, mas ele foi contra, dizendo: “Bem, isso não faz o menor sentido, por que um robô usaria um chapéu?”
Como o robô representou, é Feige quem decide se algo está certo ou não. Mas olhando para as primeiras imagens conceituais, parece que ele tinha razão. O design final de K.E.V.I.N. teria ficado ainda mais estranho com um boné em cima.
Em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Jennifer Walters, uma advogada especializada em casos envolvendo super-humanos, deve lidar com a complicada vida de uma mulher solteira de trinta e poucos anos que por acaso é uma hulk superpoderosa de 2 metros.
Todos os episódios de Mulher-Hulk estão disponíveis para transmissão no Disney+.
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus