Twisted Wonderland: Disney vai produzir anime inspirado no jogo japonês com vilões do estúdio

Twisted-Wonderland-Disney-Plus-1024x576 Twisted Wonderland: Disney vai produzir anime inspirado no jogo japonês com vilões do estúdio

Hoje (14), a Disney anunciou que fará uma adaptação em anime para Twisted Wonderland. O jogo para celular foi lançado no Japão em março de 2020 criado pela Aniplex e a Walt Disney Japan. Seu design foi feito por Yana Taboso, que é a criadora do mangá O Mordomo Sombrio.

No enredo do jogo, o personagem principal, que tem seu nome escolhido pelo jogador, é transportado para outro mundo por um espelho mágico e chega à uma escola de treinamento de magia, chamada Night Ravens College. Ele então é acolhido pelo diretor e conhece os melhores alunos em sete dormitórios diferentes, enquanto procura o caminho de casa.

Cada um dos lugares criados por Taboso tem foco em representações de vilões de várias franquias da Disney. Os dormitórios tem como temas a Rainha Vermelha, de Alice no País das Maravilhas, Scar, de O Rei Leão, Úrsula, de A Pequena Sereia, Jafar, de Aladdin, a Rainha Má, de A Branca de Neve, Hades, de Hércules e Malévola, de A Bela Adormecida.

O gameplay ainda possui elementos de jogo de ritmo e batalhas, além de ter uma sessão inspirada em visual novel. Ele é ambientado em uma escola de magia na qual os estudantes podem passar pelas aulas para aumentar seus pontos em matérias como história da magia, alquimia e vôo.

Ainda não há detalhes adicionais sobre a adaptação do anime, como uma previsão de estreia, por exemplo. A notícia foi dada pela Disney através da conta do Twitter do Disney Plus Japan, que garantiu que mais detalhes devem ser divulgados em breve.

Mais conteúdos asiáticos vão chegar ao catálogo do Disney+

Esta semana, o presidente da Disney Asia Pacific confirmou que mais de 20 produções originais da Ásia-Pacífico chegarão ao streaming no próximo ano. De acordo com informações, a nova programação virá de mercados como Japão, Coréia do Sul, Indonésia, Grande China e Austrália.

Nela, estão produções como Blackpink: The Movie, alguns dramas coreanos, taiwaneses e chineses de sucesso, animações japonesas, filmes indonésios e um documentário australiano. Sujeitos à disponibilidade local, os novos títulos estarão disponíveis no serviço de streaming ao longo do próximo ano.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

1 comentário em “Twisted Wonderland: Disney vai produzir anime inspirado no jogo japonês com vilões do estúdio”

Deixe um comentário