Twisted-Wonderland: anime da Disney lança primeiro trailer e música de abertura

Twisted-Wonderland Twisted-Wonderland: anime da Disney lança primeiro trailer e música de abertura

Durante o AnimeJapan 2025, o anime Twisted-Wonderland, baseado no jogo da Disney, teve seu primeiro teaser com cenas animadas divulgado. A prévia se refere à primeira temporada da série, intitulada Episode of Heartslabyul.

Além das imagens inéditas, o teaser revelou um novo dublador no elenco e mais nomes da equipe de produção. Também foi apresentada a música de abertura, Piece of my world, interpretada pelo grupo Night Ravens.

Novo personagem e equipe criativa

Yōhei Azakami foi anunciado como a voz de Yūken Enma, protagonista da temporada. Yūken é um estudante do clube de kendō em um colégio de Tóquio e acaba sendo levado a um mundo alternativo chamado Twisted-Wonderland depois de encontrar uma carruagem misteriosa em uma noite de lua cheia.

Sem entender o que está acontecendo, ele vai parar justamente na cerimônia de admissão de uma prestigiada escola de magia, a Night Raven College.

A trilha sonora da série está nas mãos de Takumi Ozawa, o mesmo compositor do jogo original. Ele criou novas faixas para o teaser e também cuida da trilha do anime.

Outros nomes anunciados na equipe técnica incluem:

  • Aki Tsunaki (design de personagens secundários)
  • Nagisa Abe (paleta de cores)
  • Hiroki Matsumoto (direção de arte)
  • Takao Saito (direção de fotografia)
  • Michi Takigawa (edição)
  • Miho Sugawara (direção de som)
  • Aniplex (produção musical)

Elenco de vozes já conhecido pelos fãs do jogo

A primeira temporada, Episode of Heartslabyul, contará com a volta de vários dubladores do game original:

  • Natsuki Hanae como Riddle Rosehearts
  • Seiichirō Yamashita como Ace Trappola
  • Chiaki Kobayashi como Deuce Spade
  • Ryōta Suzuki como Trey Clover
  • Tatsuyuki Kobayashi como Cater Diamond
  • Noriaki Sugiyama como Grim
  • Mitsuru Miyamoto como Dire Crowley

Estreia e estrutura do anime

O anime de Twisted-Wonderland estreia com exclusividade no Disney+ em outubro de 2025 e será dividido em três temporadas. Cada uma delas vai adaptar um arco específico do jogo mobile, seguindo a ordem:

  • Episode of Heartslabyul
  • Episode of Savanaclaw
  • Episode of Octavinelle

Origem do jogo

Lançado no Japão em março de 2020, o jogo Twisted-Wonderland é descrito como uma mistura de aventura com elementos de ritmo e batalhas. Os personagens são inspirados em vilões clássicos dos filmes da Disney, e o jogador acompanha o protagonista em sua adaptação à Night Raven College.

O projeto foi idealizado por Yana Toboso, criadora de Black Butler, que ficou responsável pelo conceito, roteiro e design dos personagens do jogo.

Fonte: Disney+ Japão

Deixe um comentário