Tom Hiddleston Revela Quando Ficou Sabendo da Morte de Loki

Loki-1024x576 Tom Hiddleston Revela Quando Ficou Sabendo da Morte de Loki

Na última semana, Tom Hiddleston deu uma entrevista recheada de novas informações à revista Empire. O ator não pode comentar muito sobre a série Loki que virá por aí, afinal, ninguém quer receber spoilers antes do dia 11 de junho. Hiddleston, todavia, comentou um pouco sobre o personagem e sobre o sucesso que o vilão da franquia Thor atingiu no MCU.


Diferente de alguns personagens, que permaneceram mortos, Loki fingiu sua morte dentro MCU diversas vezes. Quando ele realmente foi morto por Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, inclusive, muitos imaginavam qual carta na manga ele teria para escapar. Infelizmente não havia nenhuma, mas felizmente uma viagem no tempo salvou a vida do Deus da Trapaça dentro do Universo Cinematográfico.

Morte-de-Loki Tom Hiddleston Revela Quando Ficou Sabendo da Morte de Loki

A versão será diferente, mas ninguém irá reclamar de ver Tom Hiddleston novamente com as roupas verdes e douradas. As mortes falsas de Loki foram tão realistas que até mesmo o ator britânico chegou a pensar que seu tempo na Marvel tinha acabado em várias situações.

Embora Loki tenha brincado de enganar a morte várias vezes, Tom comentou que já sabia da morte definitiva de seu personagem dois anos antes. Ele ficou sabendo quando Thor: Ragnarok começou a ser gravado, mas naquele momento não imaginava que Loki ganharia uma série solo no Disney+ alguns anos depois.

“Quando Guerra Infinita aconteceu, eu já sabia há dois anos. Em minha primeira cena, os irmãos Russo me contaram pessoalmente, enquanto eu estava indo conversar com Kevin Feige sobre o roteiro de Ragnarok. Isso foi em maio de 2016. Então antes de Ragnarok começar, eu já sabia qual queria meu ultimato, sem trocadilhos aqui. E foi então que veio a hora, três dias durante a primavera, eu fui para Atlanta e havia uma atmosfera gigantesca das pessoas no set. Algumas ali eu conhecia há poucos dias. Josh Brolin não poderia ter sido mais doce”.


O ator ainda brincou sobre a morte de Loki, dizendo que Brolin, o ator que deu vida a Thanos, lhe pediu desculpas por quebrar seu pescoço em cena. Quando o assunto foi a despedida de Kevin Feige e do co-presidente da Marvel, Louis D’Esposito, porém, Hiddleston confessou ter sido um momento emocionante:

“Joe e Anthony foram tão generosos e me deram uma grande salva de palmas no final. Kevin e Louis sorriram e disseram, ‘Você sempre será parte da família. Obrigado pelos incríveis 10 anos’. E eu realmente senti aquilo. Eu senti a aspereza de Loki se referindo a ele mesmo nas cenas como Odinson [filho de Odin], o que para mim foi um momento final de redenção e aceitação”.

Hiddleston comentou ainda o que sentiu sobre a cena em si, de uma forma geral:

“Loki era alguém que sempre se sentiu marginalizado pela família, mas quando ele se descreve para Thanos, ele olha para Thor e diz, ‘Eu, Loki de Jotunheiin, Príncipe de Asgard…filho de Odin’. E aquele pareceu um jeito perfeito de se redimir. Eu respirei fundo e no dia voltei para casa, pensando, ‘Bom, esse foi o fim de tudo. Eu vou seguir em frente e fazer novas coisas. Foram 10 ótimos anos e eu estou feliz e orgulhoso’”.


O MCU é conhecido por muitas coisas, mas trazer pessoas dos mortos não é uma delas. O que aconteceu com Loki certamente foi reflexo da aceitação do personagem perante o público e principalmente pelo trabalho de Tom Hiddleston. O ator tem mais é que ficar orgulhoso mesmo, ainda mais quando pensamos que Loki é a série mais aguardada do Disney+ já há 3 meses.

Loki chegará exclusivamente ao Disney+ em 11 de junho de 2021.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário