Logo depois que a Marvel Studios encerrou a produção de Loki, Tom Hiddleston assumiu um papel na série de mistério A Serpente de Essex, trocando o manto do deus da Mentira por algo um pouco mais fundamentado na ciência. O ator, que se tornou um nome extremamente popular depois de interpretar pela primeira vez o irmão de Thor no MCU, dá vida a Will Ransome na série da Apple TV+ e atua como a contraparte cética da protagonista Cora Seaborne (Claire Danes), com quem se envolve em uma série de eventos misteriosos.
Baseada no romance de mesmo nome de Sarah Perry, a história segue uma série de mortes inexplicáveis em uma vila tranquila em Essex, começando com o assassinato de uma jovem, cujo pai perturbado está convencido de que ela foi reivindicada pela “Serpente de Essex”
Em entrevista para o Digital Spy, Tom Hiddleston fez uma comparação entre seus dois papéis mais recentes:
“Sim, o deus da Mentira para um Homem de Deus. Eu realmente adorei. Encontrei um tipo de paralelo muito estranho entre eles. Mas, claro, Loki é uma espécie de encarnação do caos. E Will é um indivíduo muito mais responsável, muito mais cuidadoso, muito mais sólido quando você o conhece. Ele é alguém que está tentando realmente manter sua comunidade em uma espécie de ordem do espírito, suponho, para mantê-lo calmo.”
Ele também comentou que se divertiu ao fazer a troca entre dois personagens tão distintos:
“E adorei a mudança, mudar o contexto e estar perto de pessoas e colaboradores diferentes, em um espaço imaginado diferente. Eu realmente amei fazer os dois. Eles eram muito diferentes e gratificantes de maneiras diferentes.”
Loki está disponível no Disney+. A Serpente de Essex é uma série da Apple TV+.
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus