Tom Hardy desmente rumores sobre cancelamento do crossover Venom x Homem-Aranha

Homem-Aranha-vs-Venom-Sony-1024x576 Tom Hardy desmente rumores sobre cancelamento do crossover Venom x Homem-Aranha

Durante a divulgação de seus novos projetos, como Terra da Máfia e o thriller de ação da Netflix Caos e Destruição, Tom Hardy também comentou sobre sua trajetória como Venom. Em especial, ele voltou a falar sobre a expectativa de um crossover com o Homem-Aranha de Tom Holland.

“Não foi cancelado, só não aconteceu”.

Em entrevista recente, Hardy esclareceu uma fala anterior que tinha sido interpretada como uma crítica aos bastidores de estúdios.

“Eu não disse isso”, afirmou o ator, se referindo à ideia de que o encontro entre os dois personagens teria sido “barrado”.

Segundo ele, o desejo de ver Venom e Homem-Aranha juntos sempre foi mais sobre atender ao público jovem do que algo relacionado ao sucesso comercial.

“É difícil explicar para uma criança pequena por que os super-heróis favoritos dela não podem estar juntos em um filme, e isso é uma pena. E quase conseguimos isso, mas não aconteceu. E essa é a verdade. Não aconteceu.”

Ele ainda relembrou a breve participação em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que animou os fãs, mas não se transformou em algo maior.

“Eu estive naquele filme, estava conectado, e simplesmente não rolou.”

Hardy fez questão de encerrar os boatos:

“A trilogia já acabou e isso não aconteceu. Não foi barrado por ninguém, só não aconteceu. Fui mal interpretado. As pessoas se empolgam com tudo relacionado ao Venom ou a super-heróis, e isso ganha vida própria. Só quero deixar claro que eu não disse aquilo.”

Três filmes e nenhum crossover com o Aranha

Venom-e-Homem-Aranha-1024x576 Tom Hardy desmente rumores sobre cancelamento do crossover Venom x Homem-Aranha

O primeiro Venom, lançado em 2018 e dirigido por Ruben Fleischer, apresentou Hardy como Eddie Brock, além de dar voz ao simbionte. O filme arrecadou US$ 856 milhões no mundo todo e teve boa recepção entre o público.

O segundo filme, Venom: Tempo de Carnificina, chegou em 2021 com direção de Andy Serkis e a adição de Woody Harrelson como Carnificina. Apesar da bilheteria menor (US$ 506 milhões), teve uma recepção um pouco melhor do que o primeiro no Rotten Tomatoes.

O encerramento da trilogia veio com Venom: A Última Rodada, lançado em 2024 e dirigido por Kelly Marcel. O filme concluiu, pelo menos por enquanto, a história de Eddie e Venom.

Hardy também apareceu rapidamente no MCU, em uma cena pós-créditos de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o que reacendeu a esperança dos fãs por um crossover mais robusto.

Por enquanto, a aparição de Venom em Avengers: Secret Wars continua sendo uma possibilidade distante, mas que não está totalmente fora do radar.

Venom: A Última Rodada está disponível no catálogo da Max.

Deixe um comentário