
Tom Ellis, o astro de Lucifer, confirmou que chegou a fazer teste para interpretar Reed Richards, o Senhor Fantástico, em Quarteto Fantástico: Primeiros Passos, novo filme da Marvel Studios.
Durante o processo de seleção para os protagonistas de Quarteto Fantástico: Primeiros Passos, diversos nomes circularam na imprensa. Entre os principais cotados para viver Reed Richards estavam Matt Smith, Adam Driver e Dev Patel.
Agora, o próprio Tom Ellis disse que também estava entre os candidatos interessados em dar vida ao líder da equipe, confirmando o rumor que compartilhamos aqui no Guia Disney+ Brasil em 2022.
Em entrevista ao Square Mile, o ator contou:
“Havia um grupo seleto de pessoas convidadas para gravar um teste para o papel de Reed Richards. Eu estava esperando pelo projeto certo, no momento certo, e lembro de olhar para a imagem do Richards nos quadrinhos e pensar: ‘Esse pode ser o papel ideal’. Nós somos bem parecidos.”
Tom enviou seu vídeo de teste, mas acabou descobrindo depois que o papel havia sido oferecido a Pedro Pascal, astro de The Mandalorian e The Last of Us.
“Quer dizer, sendo justo, ele não está em muita coisa, né?”, brincou o ator. “Mas ele é ótimo. Estou curioso para assistir. O trailer parece bem divertido.”
Tom Ellis sobre o processo de seleção
Questionado sobre como é perder a chance de participar de uma grande produção como Quarteto Fantástico: Primeiros Passos, Tom respondeu:
“Eu entendo um pouco isso de que conseguir o papel pode ser mais empolgante do que fazê-lo, embora eu realmente goste de atuar. Mas é por isso que estamos nesse meio. Vivemos pelo ‘e se’ das coisas.”
Ele completou dizendo:
“Todos nós estamos nessa indústria porque um dia sonhamos em fazer parte dela. Acho que continuamos sendo sonhadores, e quem diz que não é está sendo cínico demais, ou talvez devesse fazer outra coisa.”
Pedro Pascal e seu papel no Universo Marvel

Pedro Pascal foi elogiado por fãs e críticos por sua interpretação de Reed Richards. O ator comentou sobre o que sentiu ao assumir mais um personagem icônico em sua carreira:
“Cada novo projeto parece mais assustador do que o anterior. Entrar em Game of Thrones, depois em DC, Star Wars e até no mundo dos games foi intenso. Aprendi rápido sobre a força desse meio de contar histórias.”
Ele acrescentou que o papel na Marvel exigiu ainda mais foco e parceria:
“É como estar no topo da montanha. O segredo é se apoiar completamente nos colegas e nos criadores dessa nova versão do Quarteto Fantástico. Trabalhar com os melhores ajuda muito a lidar com o medo e com a pressão. É o antídoto perfeito para isso.”
A data de lançamento de Quarteto Fantástico: Primeiros Passos no Disney+ ainda não foi anunciada.