Sábado é dia de episódio inédito de Tokyo Revengers, e hoje chegou o capítulo 11 da segunda temporada, intitulado “De Volta Pra Casa“, que inclui Hanagaki Takemichi, Hanma e Kisaki., além d eChifuyu, Inui, Kokonoi, Mitsuya e Mikey. No episódio anterior, “A Luz da Minha Vida”, ao derrotarem a Black Dragon, Mikey leva Takemichi até a casa da Hina, com quem Takemichi tinha terminado o namoro no dia anterior. Mikey também compara Takemichi com seu irmão mais velho, Shinichiro.
No capítulo desta semana, os fãs testemunham mais mistérios e segredos. Em meio a tudo isso, Takemichi tentará resolver a confusão da melhor maneira possível, mas as coisas não serão fáceis. Ainda assim, ele não perderá as esperanças e com certeza pensará em uma forma de contornar a crise.
Sua determinação de salvar sua namorada e seus amigos é mais forte do que qualquer um, então esperamos que ele esteja um passo mais perto de seu objetivo.
Tokyo Revengers – T2:E11
11. De Volta Pra Casa: Mikey faz um anuncio inesperado na primeira reunião do ano da Toman.
Sinopse de Tokyo Revenges
Num momento difícil da sua vida, Takemichi fica ainda pior ao saber que a menina que ele amava desde a época da escola foi morta pela gangue Tokyo Manji. No dia seguinte, ao esperar o trem na estação, Takemichi é empurrado nos trilhos. Mas, em vez de morrer, ele percebe que viajou no tempo, voltando para seus anos de escola. É a chance para Takemichi reescrever sua história e tentar evitar a morte da amada.
Sobre o que é a segunda temporada?
A nova temporada contará com mais facções das gangues introduzidas na primeira temporada de Tokyo Revengers. Isso inclui os Dragões Negros, uma gangue violenta que visa seus rivais de gangue Toman. Ocorrendo após o arco Bloody Halloween (Halloween Sangrento), Takemichi e a Tokyo Manji Gang têm que enfrentar rivais que se estendem por gerações no poder.
Enquanto isso, Takemichi percebe que as mudanças que ele fez no passado não consertaram seu futuro, mas resultaram em um cenário totalmente diferente do que ele jamais poderia esperar.