A série da Mulher-Hulk estreou na semana passada no Disney+ e nos momentos finais do primeiro episódio vimos a vilã Titânia de Jameela Jamil interrompendo Jennifer Walters (Tatiana Maslany) no tribunal. Agora, a antagonista mostrou novamente que não está feliz com a presença de Jen, mas desta vez fora das telas.
A conta oficial da série compartilhou um vídeo com Titânia pichando cartazes de Mulher-Hulk e colando seus próprios pôsteres por cima. A gravação foi feita do outro lado de uma rua movimentada e deixou os fãs na dúvida se era mesmo a atriz Jameela Jamil. O perfil @Titania respondeu com outra versão do vídeo promocional, mostrando que de fato era ela.
Em seguida, a própria atriz interagiu com um fã, brincando que não se tratava de Jameela: “O nome é TITÂNIA“.
Dados recentes revelaram que a estreia de Mulher-Hulk foi assistida pelo dobro de pessoas que acompanharam o primeiro capítulo de Ms. Marvel. Ainda assim, a série de Jennifer Walters ficou um pouco atrás de Cavaleiro da Lua.
Jameela Jamil parece estar se divertindo muito com a nova série da Marvel. Tanto nas redes sociais como em entrevistas para promover Mulher-Hulk, a atriz tem soltado algumas pérolas. Em uma delas, contou que estava arrependida por ter revelado ao mundo que machucou o “traseiro” durante as gravações, e até compartilhou um vídeo para explicar como aconteceu.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis está disponível no Disney+. Novos episódios vão ao ar às quintas-feiras.
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus