Shawn Levy, diretor de Deadpool & Wolverine, abordou uma das cenas mais comentadas do filme: Thor aparecendo chorando em um dos monitores da AVT. A cena, que reaproveita imagens de Thor: O Mundo Sombrio (2013), levantou muitas especulações entre os fãs sobre seu significado.
Wade Wilson, personagem interpretado por Ryan Reynolds, questiona durante a cena: “Isso é Thor? Por que Thor está chorando?”, o que amplia o mistério quando Paradox pede para desligar a tela, deixando aberta a possibilidade de ser uma prévia de uma linha temporal alternativa ou de eventos futuros.
Shawn Levy foi categórico ao negar que a inclusão de Thor chorando fosse uma determinação da Marvel Studios para conectar o filme a futuros projetos do MCU.
“Tenho que ser honesto com você, nós realmente nos propusemos a fazer um filme que não fosse uma preparação para outro filme ou uma sequência de nada. Kevin [Feige] nunca insistiu que atendêssemos alguma história além. Já me perguntaram, por exemplo, por que Thor está chorando. A resposta é: eu não sei de nada. Ninguém sabe, mas eu adoraria ser o cara que ajuda a descobrir o porquê,” afirmou Levy.
Ele também expressou seu desejo de continuar explorando esses mistérios, mas reiterou que não há um plano predeterminado em relação a isso.
“Quanto ao que está além, eu realmente não sei. Eu realmente espero e pretendo fazer parte da narrativa dessas histórias. Nunca fomos solicitados a atender a uma história ou fase mais ampla. Até hoje, não sei dizer em que fase nosso filme está. É a 14? Sinceramente, não sei dizer.”
Ryan Reynolds diz que sabe
A cena de Thor chorando rapidamente se tornou um dos tópico de maior curiosidade entre os fãs do MCU, gerando diversas teorias nas redes sociais.
Ryan Reynolds adicionou combustível à especulação ao postar no X/Twitter: “Eu sei por que Thor estava chorando. Eu não posso ignorar isso”.
Enquanto os fãs esperam por mais revelações, Deadpool & Wolverine continua sua exibição nos cinemas.
Fonte: Entertainment Weekly