Thor: Amor e Trovão | Teoria afirma que narração de Korg não é confiável

Thor-e-Korg-em-Amor-e-Trovao Thor: Amor e Trovão | Teoria afirma que narração de Korg não é confiável

Assim como em Thor: Ragnarok, Korg é interpretado pelo diretor Taika Waititi mais uma vez em Amor e Trovão. Com boa parte do público achando que o filme errou na dose do humor e apresentou piadas bobas em excesso, uma nova teoria dos fãs tenta explicar essa percepção de alguns espectadores.

No Reddit, o usuário “comer1434” observou que o filme começa e termina com a narração de Korg, o que permitiria concluir que toda a história de Amor e Trovão que vimos e ouvimos no cinema foi uma releitura do ponto de vista deste personagem.

Como Korg é conhecido por ser uma criatura simplória, mas sincera, isso explicaria algumas das piadas mais bobas que parecem ter irritado alguns espectadores, como Thor fazendo espacate no ar em um movimento de luta e sendo chamado de Jean Claude Van Thor nas redes sociais.

Jean-Claude-Van-Thor Thor: Amor e Trovão | Teoria afirma que narração de Korg não é confiável
“Jean Claude Van Thor”

Com base nessa premissa, a teoria elaborada pelo fã defende que a narração de Korg não é confiável, pois ele teria transmitido uma versão idealizada dos acontecimentos. No entanto, o autor da ideia acrescentou que essa não é uma justificativa para dizer que o filme é ruim, e que sua maior queixa é a subutilização de Christian Bale como Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

A teoria parece ter ganhado muitos adeptos no Reddit, já que recebeu mais de 4,6 mil votos positivos. Um outro usuário concordou com esta visão e adicionou que uma boa maneira de interpretar isso seria: Taika é Korg e está contando a história para nós (as crianças).

Thor: Amor e Trovão está em cartaz nos cinemas.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe um comentário