Thor 4: Christian Bale revela cena excluída por ser “muito extrema”

Christian-Bale-Gorr Thor 4: Christian Bale revela cena excluída por ser "muito extrema"

Thor: Amor e Trovão finalmente está em cartaz nos cinemas, e Christian Bale, que interpreta o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses, revelou que gravou uma cena que foi considerada inadequada para os limites da classificação indicativa do filme.

Em uma entrevista para o ScreenRant, o ator revelou que solicitou ao diretor Taika Waititi permissão para usar gritos de um personagem do videoclipe “Come to Daddy”, do compositor de música eletrônica Aphex Twin. Bale disse que usou isso como inspiração para retratar Gorr em Thor: Amor e Trovão.

No entanto, Taika optou por não incluir os gritos no corte final do filme, temendo que eles fossem “muito extremos” para o público. Veja os comentário de Christian Bale:

“Eu tive absolutamente só um pedido, que era que eu tinha referenciado o vídeo ‘Come to Daddy’ de Aphex Twin. Há um personagem nele que me inspirou em relação a Gorr, e eu disse a Taika, ‘O negócio é o seguinte, eu quero ter o grito.’ E se você assistir ao vídeo, você vai entender o que quero dizer. Eu disse, ‘Eu quero ter esse grito no filme.'”

“E eu entendo, mas esse acordo não foi mantido. Porque era, novamente, algo que era um pouco extremo demais talvez para o PG-13. Isso poderia fazer as pessoas saírem correndo para as saídas. Mas nós gravamos isso, e está no chão da sala de edição em algum lugar.”

Mesmo que não tenhamos a oportunidade de ver e ouvir os terríveis gritos saindo da boca de Christian Bale agora, esse possivelmente será mais um conteúdo extra liberado quando o filme sair dos cinemas e for disponibilizado para compra digital e Blu-ray.

Thor: Amor e Trovão está em exibição nos cinemas.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe um comentário