A aclamada série animada Futurama recebeu nesta segunda-feira mais um episódio de seu revival, lançado como a temporada 11. No capítulo da semana passada, vimos a continuação de uma história apresentada na quinta temporada, com os filhos de Amy e Kif emergindo de um pântano alienígena. Agora, a animação traz um dos episódios mencionados pela produtora Claudia Katz, quando citou os temas atuais da humanidade abordados em Futurama, entre eles o Bitcoin.
O quinto episódio de SYNDUALITY Noir, série japonesa inspirada no jogo de mesmo nome, também chega hoje em torno de meio-dia com exclusividade ao Star+. No capítulo da semana passada, Kanata treina para ganhar força, enfrentando os Eliminadores sem a ajuda da Noir. Quando ele está quase derrotado, um Caixão-Cesto aparece e derruba os Eliminadores com um tiro de longe. As salvadoras se apresentam como Claudia e sua parceira Magus Flamme e fazem um pedido inusitado para o Kanata.
Futurama – T11:E3
Como Era o Oeste 1010001: Bender e a turma seguem rumo ao oeste para se juntar à corrida pela mineração de bitcoin.
SYNDUALITY Noir – T1:E5
Quando uma chuva venenosa de Xistazul caiu do céu, a humanidade se refugiou no subterrâneo para fugir da tragédia mortal, conhecida como Lágrimas da Lua Nova. 100 anos depois, as pessoas voltaram à superfície para começar uma nova era. Com a ameaça constante dos Eliminadores, os humanos criaram assentamentos, chamados Ninhos, ao lado de IA humanoides, chamadas Magus. Já em 2242, o Kanata sonha em ser Nômade. Enquanto explora as ruínas de um museu com o renomado Nômade Tokio, ele encontra uma Magus chamada Noir, que perdeu todas as memórias. A Noir tem dificuldades em tarefas do dia a dia, mas brilha numa batalha contra os Eliminadores. O Kanata se junta à Noir enquanto descobre o que é preciso para ser Nômade.