Tatiana Maslany x Disney: bastidores da treta que pode tirar Mulher-Hulk dos Vingadores

Tatiana-Maslany-Mulher-Hulk Tatiana Maslany x Disney: bastidores da treta que pode tirar Mulher-Hulk dos Vingadores

Desde que Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreou no Disney+, os fãs da Marvel têm se perguntado quando Jennifer Walters voltará a aparecer no MCU. A advogada verde parecia pronta para entrar de vez no time dos heróis, e muita gente apostava que ela daria as caras em Vingadores: Doomsday ou Vingadores: Guerras Secretas. Mas a volta de Tatiana Maslany pode estar bem mais complicada do que o público esperava.

De acordo com informações publicadas pelo insider @MyTimeToShineHello, a casa do Mickey quer trazer a Mulher-Hulk de volta, mas o problema estaria do outro lado. Segundo a fonte, Tatiana Maslany não quer mais trabalhar com a Disney.

Embora seja um rumor, faz sentido por causa de uma situação recente. Em setembro, a atriz fez um post nas redes incentivando seus seguidores a cancelarem as assinaturas do Disney+, depois que Jimmy Kimmel foi temporariamente afastado do ar por causa de comentários polêmicos. Desde então, a relação entre Maslany e o estúdio teria ficado ainda mais fria.

“A Marvel Studios queria usar a Mulher-Hulk de forma importante em Vingadores: Guerras Secretas. O problema é que Tatiana Maslany não tem interesse em trabalhar para a Disney. Se não conseguirem convencê-la, as opções são tirar a personagem da história ou escalar outra atriz para o papel”, afirmou o insider.

A Mulher-Hulk no MCU

Mulher-Hulk-na-Marvel-Studios Tatiana Maslany x Disney: bastidores da treta que pode tirar Mulher-Hulk dos Vingadores

Mesmo sem confirmação oficial, essa informação é encarada de diferentes maneiras pelo público. Parte dos fãs gostaria de ver Tatiana de volta, enquanto outros acham que a personagem poderia ser reformulada, ou seja, interpretada por outra atriz.

A série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis teve boa recepção entre o público geral e se tornou uma das produções mais vistas da Marvel no streaming, mas também causou polêmica. Muitos acharam o tom de comédia exagerado ou bobo demais e o final, em particular, foi alvo de críticas.

A própria roteirista principal, Jessica Gao, chegou a admitir em entrevista que o desfecho foi difícil de criar.

“A gente realmente teve dificuldade com o final. Fizemos várias versões que eram bem mais sérias e parecidas com um filme tradicional da Marvel, mas nunca pareceu certo terminar com uma grande luta e o vilão derrotado. Soava como outro tipo de série”, explicou.

Por enquanto, a presença da Mulher-Hulk em Vingadores: Guerras Secretas é incerta. Se o rumor for verdadeiro, o estúdio pode ter que escolher entre dar um tempo na personagem ou apostar em uma nova intérprete.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis está disponível no Disney+, com Tatiana Maslany no papel da advogada Jennifer Walters, Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Abominável e Benedict Wong como Wong.

Deixe um comentário