SYNDUALITY: Noir retornou na semana passada com a Parte 2 da sua primeira temporada, e hoje chegou mais um episódio. A série transporta os espectadores para um mundo pós-apocalíptico onde a humanidade se refugiou no subterrâneo para escapar de uma chuva venenosa chamada Xistazul, também conhecida como Lágrimas da Lua Nova. Ao retornar à superfície 100 anos depois, os humanos se deparam com a ameaça constante dos Eliminadores, e construíram assentamentos, ou Ninhos, ao lado de IAs humanoides chamadas Magus.
No ano de 2242, a série segue Kanata, um jovem que sonha em ser Nômade. Ele encontra uma Magus chamada Noir que perdeu todas as suas memórias e é habilidosa em combate. Juntos, eles embarcam em uma jornada para descobrir o que é preciso para ser um Nômade.
No capítulo da semana passada, alguns dias depois da batalha contra a Chuva de Prata, a Noir ainda não voltou ao normal desde que se transformou na Mystere. O Kanata leva a Mystere para lugares aonde ele foi com a Noir para que as lembranças despertem a Noir.
Agora, em “Jornada Misteriosa”, a Mystere diz pro Kanata que Histoire existe. Para provar, diz que ela e o antigo mestre fizeram contato com a rede de Histoire durante uma viagem. Mas pro Kanata chegar a Histoire, ele precisa de um treinamento.
SYNDUALITY: Noir – T1:E14
14. Jornada Misteriosa: A Mystere diz pro Kanata que Histoire existe, mas que ele precisa de mais treinamento para chegar lá.
Produzida pela Bandai Namco Filmworks e animada pela Eight Bit, a série é dirigida por Yūsuke Yamamoto, baseada em uma história original de Hajime Kamoshida. A antecipação para a segunda parte de Synduality: Noir está alta, com fãs ansiosos para ver a continuação das aventuras de Kanata e Noir enquanto enfrentam os Eliminadores e desvendam os mistérios deste mundo fascinante.
Novos episódios de SYNDUALITY: Noir estreiam no Star+ às segundas-feiras, sempre ao meio-dia.