Sylvester Stallone sobre Schwarzenegger: ‘ele é lã que coça, eu sou seda’

Sylvester-Stallone-e-Arnold-Schwarzenegger Sylvester Stallone sobre Schwarzenegger: 'ele é lã que coça, eu sou seda'

Sylvester Stallone falou sobre sua antiga rixa e amizade atual com Arnold Schwarzenegger, enfatizando como sua rivalidade serviu de motivação. Stallone e Schwarzenegger se encontraram inicialmente na cerimônia do Globo de Ouro de 1977, o que deu início a uma competição de 20 anos marcada por críticas públicas e tentativas de superar um ao outro no gênero de filmes de ação. No entanto, nos últimos anos, Stallone e Schwarzenegger deixaram o passado para trás e até trabalharam juntos na franquia Os Mercenários.

Durante uma entrevista ao Entertainment Tonight, Stallone discutiu seu conflito passado e vínculo atual com Schwarzenegger. Ele compartilhou como sua competição serviu como uma força motriz para se esforçar mais, expressando gratidão por ter Schwarzenegger como um rival. Confira abaixo as declarações de Stallone:

Tento encontrar risadas quando elas não estão em abundância. Às vezes, isso fica um pouco irritante e as pessoas me dizem para calar a boca. É como comigo e Arnold. Temos esse senso de humor cáustico e ficamos provocando um ao outro sem parar. Eu quase cobiço um bom inimigo. Ele realmente extrai o melhor de você.

Naquela época, não podíamos respirar o mesmo ar. Mas isso nos fez trabalhar mais. E então, eventualmente, percebemos que fomos praticamente cortados do mesmo tecido — mesmo que o tecido dele seja mais como lã que coça. Eu sou como seda.”

A rivalidade se transformou em amizade

Arnold-Schwarzenegger-e-Sylvester-Stallone Sylvester Stallone sobre Schwarzenegger: 'ele é lã que coça, eu sou seda'

Ao longo dos anos em que Stallone e Schwarzenegger disputaram a preferência do público, eles zombavam um do outro em público, espalhavam informações falsas e trocaram insultos, até mesmo dentro de seus próprios filmes. Por exemplo, Stallone introduziu um personagem em Rocky IV que lembrava Schwarzenegger, que por sua vez ridicularizou Rambo no filme de comédia Irmãos Gêmeos. No entanto, tudo isso foi deixado de lado ao fim nos anos 1990, à medida que a popularidade de ambos os atores começou a diminuir.

Stallone e Schwarzenegger posteriormente apareceram juntos nos filmes da franquia Os Mercenários e no thriller de ação Rota de Fuga, de 2013. Recentemente, suas carreiras seguiram caminhos parecidos, pois ambos agora são protagonistas de suas próprias séries de TV em diferentes plataformas de streaming.

Stallone interpreta o papel de Dwight Manfredi em Tulsa King, um drama criminal disponível no Paramount+. A série gira em torno do envolvimento de Dwight em atividades criminosas para a Máfia de Nova York em Tulsa, Oklahoma. Por outro lado, Schwarzenegger estrela FUBAR, uma comédia de ação na Netflix, onde ele interpreta o agente da CIA Luke Brunner, tentando fortalecer seu relacionamento com sua filha. Ambas as séries foram renovadas para a segunda temporada.

As declarações de Stallone sobre sua antiga rixa com Schwarzenegger destacam como isso se tornou algo do passado para eles, expressando até um certo grau de apreciação por isso. Ao deixarem suas diferenças de lado, isso não apenas influenciou o desenvolvimento da franquia Os Mercenários, mas também abriu caminho para outras possibilidades de colaboração no futuro. Com seus novos rumos na TV em Tulsa King e FUBAR, parece que as trajetórias de Stallone e Schwarzenegger ainda apresentam semelhanças mesmo após todos esses anos.

1 comentário em “Sylvester Stallone sobre Schwarzenegger: ‘ele é lã que coça, eu sou seda’”

Deixe um comentário