O elenco está sendo selecionado para o futuro reboot de Quarteto Fantástico no Universo Cinematográfico da Marvel. Pedro Pascal parece ter sido escolhido para o papel de Reed Richards, e agora os fãs aguardam ansiosamente para ver quem serão os outros membros do elenco do filme. Quanto ao Surfista Prateado, relatos indicam que a Marvel Studios transformará o personagem em uma mulher nesta nova adaptação.
Ainda não se sabe quem poderá interpretar esta versão do Surfista Prateado, nem houve uma confirmação oficial da Marvel Studios de que o personagem será retratado por uma mulher. No entanto, o insider Jeff Sneider afirmou isso ao comentar sobre os supostos membros do elenco em negociações para Quarteto Fantástico.
“E sim“, relatou Sneider, “vocês podem esperar ver uma Surfista Prateada feminina.”
Isso está alinhado com relatórios anteriores de que a Marvel decidiu fazer uma troca de gênero no icônico personagem dos quadrinhos. E não seria a primeira vez, pois o estúdio fez isso com outros personagens no passado. Mudanças recentes incluem Cosmo em Guardiões da Galáxia Vol. 3, que era um cão macho nos quadrinhos, e Dar-Benn, o vilão da Marvel Comics que foi apresentado como uma mulher em As Marvels, interpretada por Zawe Ashton, a esposa de Tom Hiddleston (Loki).
A origem do Surfista Prateado
Na versão dos quadrinhos, o Surfista Prateado é originalmente um jovem astrônomo chamado Norrin Radd. Ele é um alienígena humanoide com pele metálica e a capacidade de surfar pelo espaço. Sua missão é servir como um arauto para Galactus, e ele frequentemente procura por planetas que Galactus possa consumir.
Isso o leva à Terra, onde ele encontra o Quarteto Fantástico. É possível que veremos alguns desses elementos utilizados no novo filme, com a possibilidade de que o Surfista Prateado também será agora uma mulher.
Quarteto Fantástico no MCU será dirigido por Matt Shakman, com um roteiro escrito por Jeff Kaplan e Ian Springer. O filme tem lançamento previsto nos cinemas em 2 de maio de 2025.
Já q vai ser assim, poderia ser uma afrodescendente anã… kkkkkkkkk