
Nos últimos dias, a Marvel atualizou a comunicação visual de Thunderbolts*, adicionando o subtítulo Os Novos Vingadores aos materiais de divulgação do filme. A mudança chamou atenção especialmente em um grande painel instalado em Los Angeles, que logo se tornou alvo de uma ação inesperada, vinda diretamente do Havaí… ou quase.
O outdoor foi “invadido” por ninguém menos que Stitch, o Experimento 626, que aparece rasgando a imagem dos Novos Vingadores em uma peça promocional da Disney para o novo filme Lilo & Stitch, que estreia em 22 de maio nos cinemas.
A ação faz parte da campanha de divulgação da versão live-action da animação lançada originalmente em 2002.
Na imagem, Stitch surge com seu jeito bagunceiro de sempre, rasgando e abrindo caminho no cartaz dos heróis do MCU e ajudando a divulgar o lançamento que vem aí. O filme vai disputar espaço com outras estreias grandes neste mês de maio, incluindo Missão: Impossível – O Acerto Final e Final Destination: Bloodlines, sem falar da possível chegada de Capitão América: Admirável Mundo Novo no Disney+ na mesma semana.
Lilo & Stitch estreia nos cinemas e não mais no Disney+
A nova versão de Lilo & Stitch foi, inicialmente, desenvolvida para ser lançada como um original do Disney+. A estratégia mudou ao longo da produção, e o estúdio decidiu levar o filme para os cinemas, com estreia marcada para 22 de maio de 2025.
A produção tem direção de Dean Fleischer Camp, e o elenco conta com Sydney Elizebeth Agudong, Billy Magnussen, Tia Carrere, Hannah Waddingham, Courtney B. Vance, Zach Galifianakis e Chris Sanders, criador e dublador original de Stitch. A atriz Maia Kealoha faz sua estreia como Lilo.
O roteiro é assinado por Chris Kekaniokalani Bright e Mike Van Waes, e a produção é de Jonathan Eirich e Dan Lin, com produção executiva de Tom Peitzman, Ryan Halprin, Louie Provost e Thomas Schumacher.
A estreia de Lilo & Stitch está prevista para o fim de semana do Memorial Day nos Estados Unidos, um dos mais disputados do ano nas bilheteiras. As projeções indicam que o filme pode ultrapassar a marca dos US$ 120 milhões na estreia, superando até o novo capítulo de Missão: Impossível, que deve abrir com cerca de US$ 80 milhões.
Enquanto isso, Thunderbolts* ainda mantém a liderança nas bilheteiras, mas deve encontrar concorrência forte nos próximos dias. E julho reserva ainda mais disputas com a chegada de Jurassic World: Domínio, Superman e Quarteto Fantástico: Primeiros Passos.
Mesmo sem superpoderes, Stitch não deve passar despercebido nessa briga.