Thunderbolts, da Marvel Studios, adicionou mais um nome de peso ao elenco. Steven Yeun, indicado ao Oscar de Melhor Ator Principal pelo filme Minari: Em Busca da Felicidade, se juntou à equipe para interpretar um personagem ainda não revelado.
Nenhum detalhe específico foi fornecido, mas o Deadline relata que sua participação “não é apenas significativa para este filme, mas também pode desempenhar um papel em futuros filmes do Universo Cinematográfico da Marvel“. Dessa forma, está aberta mais uma rodada de especulações.
Yeun é mais conhecido por interpretar o Glenn Rhee nas primeiras temporadas de The Walking Dead, mas ele também impressionou com seu trabalho em Não! Não Olhe! e Okja. Ele também estará ao lado de Robert Pattinson e Mark Ruffalo no futuro filme de ficção científica, Mickey 17.
Outros personagens ainda devam ser adicionados à trama de Thunderbolts, mas a lista oficial atualmente consiste em Guardião Vermelho (David Harbour), Fantasma (Hannah John-Kamen), Yelena Belova (Florence Pugh), Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan), John Walker/Agente Americano (Wyatt Russell) e Treinador (Olga Kurylenko).
A condessa Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus) montará a equipe e também pode ser parcialmente responsável pela criação do suposto vilão do filme, Sentinela. Harrison Ford substituirá o falecido William Hurt como Thaddeus “Thunderbolt” Ross, que deve acabar se transformando no Hulk Vermelho.
Há rumores de que Sadie Sink pode interpretar a Soprano. Ayo Edebiri, da aclamada série O Urso, está a bordo em um papel secreto. Jake Schreier está definido para dirigir, com o roteirista de Viúva Negra, Eric Pearson, responsável pelo roteiro.
Não se sabe muito sobre a história do filme, mas os quadrinhos são sobre um grupo desajustado de vilões e anti-heróis se unindo para missões perigosas que outros heróis não podem fazer.
Thunderbolts está programado para estrear em julho de 2024.