Sterling K. Brown compara Marvel a ‘Law & Order’ e pede: “Me chamem de volta”

Sterling-K.-Brown Sterling K. Brown compara Marvel a 'Law & Order' e pede: "Me chamem de volta"

Sterling K. Brown, estrela de This Is Us, quer uma nova chance no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). O ator interpretou N’Jobu, o pai de Erik Killmonger, em Pantera Negra, e embora sua participação tenha sido breve, seu personagem teve um papel fundamental na história. Agora, com o conceito do multiverso ainda sendo usado, Brown acredita que há espaço para um retorno.

Durante uma entrevista com a Variety, Brown explicou que vê a Marvel como a franquia Law & Order, onde os atores podem retornar depois de um tempo, seja interpretando novos papéis ou versões alternativas de seus personagens.

“Eu sinto que a Marvel deveria ser como Law & Order — depois de alguns anos, você tem que fazer um reboot, então pode voltar.”

O ator fez questão de deixar claro seu desejo de retornar ao MCU:

“Eu adoraria voltar ao universo Marvel, absolutamente. Por favor, me chamem de volta. Por favor, por favor. Obrigado.”

Com as recentes explorações do multiverso, a Marvel já trouxe diferentes versões de personagens como Wanda Maximoff e Homem-Aranha.

Isso abre possibilidades para que atores retornem em novos contextos, e Brown parece esperançoso com essa chance.

De This Is Us para Paradise

Paradise-Disney-Plus Sterling K. Brown compara Marvel a 'Law & Order' e pede: "Me chamem de volta"

Depois de anos interpretando Randall Pearson em This Is Us, Brown agora encara um papel bem diferente na série Paradise, do mesmo criador do drama familiar, Dan Folgelman.

Enquanto Randall lidava com ansiedade e era um personagem mais melancólico, Brown explica que Xavier Collins, seu novo papel, é movido pela raiva.

“Randall era mais triste. Acho que Xavier é mais bravo, e a raiva é a emoção que as pessoas agarram para não sentir tristeza.”

Na trama, Xavier é chefe do Serviço Secreto do presidente Cal Bradford, interpretado por James Marsden.

A história apresenta uma reviravolta quando o presidente é encontrado morto, colocando Xavier no centro da investigação como o principal suspeito, já que foi a última pessoa a ver Bradford vivo.

Paradise explora temas de mistério e conspiração política, a fala de Brown sobre a Marvel mostra que ele está mais do que disposto a atuar de novo no estúdio de Kevin Feige.

Com a franquia cada vez mais investindo no conceito do multiverso, não seria impossível que N’Jobu retornasse de alguma forma ou que Brown assumisse um novo personagem, assim como Robert Downey Jr. e Chris Evans.

O primeiro deu vida ao Homem de Ferro e voltará em Vingadores 5 e 6 como Doutor Destino. Já Chris Evans interpretou o Capitão América antes de voltar em Deadpool & Wolverine como o Tocha Humana.

Paradise estreia em 28 de janeiro de 2025 no Disney+.

Deixe um comentário